Arthur Aguiar fala sobre carreira depois de ter traições contra Maíra Cardi expostas

Por: Marcela Rampini | 01/08/22 - 08:44

Arthur Aguiar relembrou o cancelamento que sofreu antes de entrar no “Big Brother Brasil” por conta das inúmeros infidelidades que cometeu contra a esposa, Maíra Cardi. O ator teve traições reveladas pela mulher, nas redes sociais. Mesmo assim, ele se redimiu e reatou com a empresária cerca de 15 dias antes de entrar no reality do qual saiu campeão.

+ Arthur Aguiar revela com quantos anos iniciou sua vida sexual e dispara: “Muito cedo!”

“Eu entrei cancelado por acontecimentos da minha vida pessoal. Existia um fato com a minha esposa. De fato, cometi alguns erros com ela. Ela expôs esses erros na internet. Isso fez com que muitas pessoas se decepcionassem comigo. Pessoas que gostavam de mim. Pessoas que não me conheciam passaram a odiar, vou colocar dessa forma. Tudo o que construí na carreira…”, explicou em entrevista ao BrunetCast.

“Quando isso aconteceu, eu tinha 12 anos de carreira. A minha carreira ficou insignificante, como se eu nunca tivesse feito nada. As pessoas não queriam nem me ouvir, nem saber nada. A minha vida pessoal ficou muito maior que a profissional. E eu nunca fui um cara de abrir muito a vida pessoal. Meus erros ficaram maiores que meus acertos”, afirmou.

Arthur Aguiar revela que BBB foi resposta para se redimir

Ainda durante a entrevista ao podcast, o campeão do reality show revelou que precisava de algo para mudar o cenário que estava: “Antes da polêmica [das traições], eu não entraria no Big Brother. Eu sabia que para eu mudar o cenário que eu estava, eu precisava fazer algo muito extremista para mudar a minha realidade naquele momento. Eu pedi uma oportunidade para mudar o meu cenário”, começou o artista.

“Quando chegou a oportunidade do Big Brother, em um primeiro momento, eu falei: ‘Não vou fazer’. Depois eu entendi que aquela oportunidade era a que eu tinha pedido para Deus. Era uma oportunidade muito difícil, muito arriscada, mas que se eu soubesse quem eu era, o que eu queria, o que eu precisava fazer, não tinha como dar errado”, completou Arthur.

Leia mais notícias dos famosos:

+ Gabi Martins “esquece” o decote aberto até o umbigo e bronzeado fica à mostra na selfie

+ Depois do ataque de racismo contra Tití e Bless, restaurante toma atitude e defende a família!

+ Thiago Gagliasso deixa briga de lado e se solidariza pela família do irmão

BOMBOU: ENTENDA A ‘BRIGA’ entre MAÍRA CARDI e o EX-BBB PAULO ANDRÉ