Thiago Gagliasso deixa briga de lado e se solidariza pela família do irmão

Por: Marcela Rampini | 01/08/22 - 07:46

Bruno e Thiago Gagliasso são irmãos e estão afastados desde 2018, por divergências ideológicas, mas voltaram a se reconectar neste domingo (31) depois de Thiago se solidarizar ao ataque racista que o irmão e a mulher, Giovanna Ewbank, sofreram pelos filhos mais velhos do casal, Títi e Bless, em um restaurante em Portugal, que deixou a primogênita dos artistas muito assustada.

+ Ex-BBB Camilla de Lucas se pronuncia após atitude de Giovanna Ewbank: “Não temos direito!”

“Independente de qualquer coisa, faço questão de dar muita força ao meu irmão e sua família pelo episódio lamentável que sofreram. Pode ter certeza que não importa nossas divergências ideológicas em um momento como esse só peço a Deus que os fortaleça, parabenizo a Gio que visivelmente abalada e sem acreditar no que estava vivendo defendeu seus filhos como uma Mãe exemplar. Muita força!“, escreveu Thiago em sua rede social.

Mas, em um vídeo, também publicado no Instagram, Thiago reiterou o seu apoio ao ator. “Independente de qualquer coisa, qualquer questão política ou ideológica, a gente é irmão e pode ter certeza que também dói aqui dentro. Eu estive a pouco tempo com esses moleques, tanto a Títi quanto o Bless, essas crianças maravilhosas. E pelo menos a gente consegue mantê-los distantes dessa briga, desse momento conturbado que a gente vem passando”, disse, mostrando uma foto dos dois ao lado de Gabriel, seu primeiro filho.

Thiago encerrou o vídeo mandando um recado a Giovanna: “Queria parabenizar a minha cunhada pela força que ela teve. Certamente eu teria feito muito pior porque eu não imagino a raiva e o ódio que deve ter passado dentro do coração dela. Dou toda a força do mundo ao meu irmão, a minha cunhada e a toda a família porque eu sei o quanto eles estão sofrendo”. Confira o vídeo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Thiago Gagliasso (@thigagliasso)

Entenda o episódio vivido pela família:

Segundo relato da influenciadora, ela decidiu não ficar calada diante de tal situação. Ela foi contida apenas por um amigo e por Bruno, enquanto discutia com a mulher que os discriminou. “Sua filha da p*ta. Você é uma racista nojenta”, afirmou Giovanna, após cuspir na moça.

Giovanna foi falar com a mulher depois de ouvir as palavras discriminatórias nas quais ela pedia para “tirar aqueles pretos imundos dali”, ao se referir às crianças e uma família de angolanos que estava passeando pelo local. A situação aconteceu em um restaurante localizado na Costa da Caparica no último sábado (30).

“A criminosa pedia que eles saíssem do restaurante e voltassem para a África, entre outras absurdos proferidos às crianças, tais quais ‘pretos imundos’”, disse o casal, ao declararem que vão prestar queixas formais contra a agressora.

Confira o vídeo completo do momento gravado por um cliente que estava no local:

Leia mais notícias dos famosos:

+ No bumbum, fio-dental de Viih Tube “abaixa” durante passeio de barco e marquinha escapa

+ Morre João Paulo Diniz, filho do empresário Abílio Diniz, aos 58 anos

+ Kelly Key fala sobre polêmica do batom que emagrece e pede desculpa aos fãs

BOMBOU: ENTENDA A ‘BRIGA’ entre MAÍRA CARDI e o EX-BBB PAULO ANDRÉ