Kelly Key fala sobre polêmica do batom que emagrece e pede desculpa aos fãs

Por: Nicole Defillo | 31/07/22 - 23:34

Gel redutor, fita que faz perder gordura e batom que emagrece. Você, com certeza, já viu publicidade de produtos milagrosos para perda de peso nas redes sociais, não é mesmo? E dessa vez, esse é o assunto da polêmica com a cantora Kelly Key.

+ Após pedidos, Kelly Key mostra como mantém o corpo sarado e revela segredo: “Autocuidado”

Há alguns anos, mais precisamente em 2017, a artista fez uma publicidade em vídeo para uma marca que vende esses batons milagrosos que prometiam a perda de peso. Mas, somente nessa semana o assunto viralizou na internet.

Com essa polêmica, Kelly usou das redes sociais para se pronunciar sobre o assunto e, ao mesmo tempo, fazer um pedido de desculpas aos fãs  e seguidores que acompanham seu trabalho no Instagram.

Kelly Key fala sobre polêmica da publicidade do batom que emagrece

Kelly Key fala sobre polêmica da publicidade do batom que emagrece (Foto: Reprodução / Instagram)

“Quem nunca cometeu erros que atire a primeira pedra, né?”, afirmou a influencer em uma fala nos seus stories do Insta. “Sabem que eu só indico o que comprovo com resultados. Já perdi medidas e uns quilinhos. Ele melhora o metabolismo e auxilia na redução do apetite. Mas você vai perguntar: ‘Poxa, Kelly, um batom faz isso tudo?’ Faz, sim”, completa a artista.

“Apesar de eu nunca ter feito uma publicidade direta, foi feito um contato para que eu fizesse um experimento do produto e desse um depoimento interno que acabou viralizando. Por mais que tenha três anos que isso aconteceu, vira e mexe as pessoas voltam a falar como se fosse algo recente”, disparou Kelly Key

Kelly Key afirma que o produto também a enganou

Segundo Kelly, ela, assim como as suas seguidoras da rede social, também foi enganada pelo tal batom emagrecedor. “E vocês que me acompanham todos os dias sabem que eu me esforço, tenho questões hormonais e falo sobre isso abertamente. Mas, como qualquer ser humano, sou falha e esse tipo de coisa pode acontecer, inclusive se tornou questão judicial. Também fui enganada”, disse.

A cantora ainda completou: “A verdade é que para que a gente tenha perda de peso sustentável, o melhor é fazer o que eu compartilho todos os dias: dieta, treino. Depois desse episódio, me tornei muito mais seletiva. Então, devo esse pedido de desculpas a vocês. Mas já adianto que vai ser a primeira e última vez que vou falar sobre isso”.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE KELLY KEY: 

+ Ousada, Kelly Key molha a blusa branca e faz vídeo para provocar os fãs: “Motivação”

+ Com bumbum na nuca, Kelly Key renova o bronze de seu volumão: “Maior que a Mulher Melão”

+ Kelly Key pede “biscoito” usando lingerie minúscula para bronzear o bumbum: “Bom dia!”

BOMBOU: ENTENDA A ‘BRIGA’ entre MAÍRA CARDI e o EX-BBB PAULO ANDRÉ