Kelly Key pede “biscoito” usando lingerie minúscula para bronzear o bumbum: “Bom dia!”

Por: Gabriela Ellin | 28/07/22 - 11:49

Tudo em cima, literalmente! Kelly Key agitou as redes sociais nesta quinta-feira (28) enquanto tomava sua dose diária de vitamina D pela manhã. A influenciadora fitness fez um vídeo de tirar o fôlego e deixou os fãs do Instagram completamente apaixonados.

+ Com bumbum na nuca, Kelly Key renova o bronze de seu volumão: “Maior que a Mulher Melão”

A musa surgiu apenas com um conjunto de lingerie cinza, mas o que realmente chamou atenção dos internautas foi a boa forma da cantora aos 39 anos. Ela mostrou suas tatuagens ousadas e, claro, esbanjou o shape escultural fruto de sua rotina fitness diária.

Contando com a curtida de ninguém menos que Mirella, a musa ainda colecionou elogios dos fãs. “Que abdômen, hein!”, disparou uma fã da musa nos comentários da publicação. “Esperando pelo dia que vou chegar nesse shape”, brincou outra internauta. “Belíssimo jeito de começar o dia”, babou outro seguidor. Assista ao vídeo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Kelly Key (@oficialkellykey)

Kelly Key solta o verbo após ser criticada por fazer procedimentos estéticos

Ficou pistola! Recentemente, a cantora Kelly Key usou o Instagram para desabafar sobre uma polêmica envolvendo seu nome. Através dos Stories, a musa fitness rebateu as críticas que vem recebendo por conta dos procedimentos estéticos que fez ao longo dos anos.

Segundo os seguidores do Instagram, a musa estaria mentindo ao dizer que consegue o corpo “perfeito” apenas com sua rotina de exercícios: “eu sou sempre muito transparente. Refiz o seio, refiz a cicatriz da cesariana que tinha ficado alta, fiz uma lipozinha aqui atrás [nas costas] para dar uma cavadinha… afinal de contas, tenho quase 40 anos, tenho história.

“Compartilho com vocês quando faço botox, preenchimento, porque acho importante não esconder esse tipo de coisa. Durante anos, ninguém falava sobre isso. Era algo que as pessoas olhavam de forma pejorativa, e é algo extremamente importante, principalmente na fase madura da mulher. Informações como modulação hormonal fazem toda a diferença no nosso humor”, finalizou a musa, que ainda negou ter feito lipoaspiração.

“Não é que porque eu falo sobre algumas coisas que eu também tenha feito outras coisas. Não. Tudo que eu fiz, eu falei, não escondi. Isso não desmerece a minha conquista. Aliás, eu nunca fiz essa tal de lipo HD, e não teria nenhum problema em dizer se tivesse feito. Há um ano eu operei a vesícula. Fiquei um ano sem treinar pesado e fazer abdominais, e voltei há alguns meses”, afirmou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Kelly Key (@oficialkellykey)

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos

+ Sem sutiã, Simaria abre sua jaqueta vermelha para provar seu volumão ousado por baixo 

+ Isis Valverde é clicada ajoelhada e sem a parte de cima do biquíni: “Tomando ventinho”

+ Larissa Manoela bronzeia o bumbum gigante na beira da piscina: “Recarregando as energias”