Após suposta expulsão da Beija-Flor, Ludmilla se pronuncia e revela a verdade por trás de sua saída
Após os boatos de sua suposta expulsão da Beija-Flor, Ludmilla decidiu se pronunciar sobre o assunto e revelar toda a verdade por trás de sua saída da escola de samba. O anúncio foi feio nesta terça-feira, 29 de agosto, por meio das redes sociais oficiais da cantora.
+Larissa Manoela na Globo? Veja quais artistas foram escalados para o remake da novela ‘Renascer’
“Por conta de compromissos prioritários da carreira, a cantora Ludmilla não fará parte do grupo de intérpretes do carro de som da escola de samba Beija-flor de Nilópolis no próximo carnaval. Por isso, a cantora não terá a disponibilidade para se dedicar da mesma forma que no último ano, quando desempenhou o papel de intérprete ao lado de Neguinho da Beija-flor”, iniciou.
A nota ainda reforça: “Esta decisão foi tomada de maneira amigável pela cantora e pela agremiação, ambas compreendendo a importância dos ensaios nos meses que antecedem o Carnaval. Ludmilla, que foi muito feliz entoando o samba-enredo da azul e branca de Nilópolis, agradece à escola e à toda a comunidade que a acolheu de braços abertos e deseja sorte à Beija-Flor para o próximo ano”.
Veja a nota oficial que a escola de samba emitiu ao público
Antes que a esposa de Brunna Gonçalves publicasse o seu desabafo sobre o assunto no Instagram, a Beija-Flor decidiu anunciar a decisão e explicar quais seriam as medidas tomas daqui em diante. A informação foi postada também nesta terça-feira (29).
“A decisão foi tomada por ambas as partes em função de outros compromissos profissionais que a artista terá no mesmo período que envolveria a preparação para o desfile. A agremiação agradece pela parceria executada com bastante competência e dedicação durante o último ano com Neguinho da Beija-Flor, que segue na liderança do carro de som nilopolitano”, afirmou.
LEIA TUDO SOBRE O MUNDO DOS FAMOSOS:
+ Qual o salário das babás das filhas de Virgínia Fonseca? Influenciadora expõe valor chocante