Após revelar que é viciada em sexo an*l, Marina Sena se pronuncia e choca ainda mais com vídeo

Após revelar que é viciada em sexo an*l, Marina Sena se pronuncia e choca ainda mais com vídeo - Metropolitana FM

Ela está causando! Marina Sena, cantora, modelo e influenciadora digital, se tornou o assunto do dia ao revelar que é viciada em sexo an*l, durante entrevista ao programa ‘Surubaum‘. Após o caso viralizar, a musa não só se pronunciou, como divulgou um vídeo em que responde perguntas ainda mais ousadas ao lado da vencedora do Big Brother Brasil, Juliette.

+ CHOCOU A GALERA: Marina Sena revela que é viciada em sexo an*l, conta detalhes e divide opiniões

Em um post no X/Twitter, a cantora disparou: “Ah gente, quem nunca? kkkkkkk amanhã às 19h tem a estreia de Surubaum, o novo programa da @gioewbank e @brunogagliasso comigo e com @juliette! E a gente falou um monte sobre coisas que vocês vão adorar”. Em seguida, divulgou o vídeo com respostas ainda mais ‘quentes’.

“Vamos fazer uma lista de pessoas pra suruba de marina sena?”, brincou um fã no campo de comentários. “Por isso que eu sou fã dessa mulher”, se declarou mais um, com emojis de foguinho ao lado.

+ Juliette é criticada pelo público LGBTQIAPN+ e sofre grave acusação após polêmica em clipe com Marina Sena

+ Juliette e Marina Sena recriam cenas sensuais de icônicos filmes da ‘Sessão da Tarde’ no clipe do hit “Quase Não Namoro”

+ Após tributo à Gal Costa, Marina Sena se pronuncia sobre críticas envolvendo performance

Marina Sena fala sobre músicas com coreografia de ‘Tik Tok’

Durante entrevista cedida ao site Noize, Marina Sena, cantora, modelo e influenciadora digital, comentou mais sobre as influências que as redes sociais impactam suas obras, como algumas coreografias de Tik Tok.

“Eu acho que é algo que já esta inerente a minha criação. Eu consumo Tik Tok e tudo o que está rolando, e isso vai me atravessar com certeza, minha criação será influenciada com isso, e eu não vejo mal”, disse Marina.

“Eu acho que desde que eu não deixe de ser original, por mim tudo bem. Tudo pode me atravessar, desde que quando eu ponha isso em prática de uma maneira natural, do meu jeito. Não vejo problemas em ser afetada por isso, porque eu sei que quando eu for traduzir o que eu entendi daquilo, eu vou traduzir do meu jeito”, finalizou.