CHOCOU A GALERA: Marina Sena revela que é viciada em sexo an*l, conta detalhes e divide opiniões

CHOCOU A GALERA: Marina Sena revela que é viciada em sexo an*l, conta detalhes e divide opiniões - Metropolitana FM

Sem papas na língua! Marina Sena, cantora, modelo e influenciadora digital, deu o que falar ao ser entrevistada no programa ‘Surubaum‘, apresentado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. A celebridade revelou suas preferências sexuais e chocou a galera.

+ Juliette e Marina Sena recriam cenas sensuais de icônicos filmes da ‘Sessão da Tarde’ no clipe do hit “Quase Não Namoro”

“Dar o c* é viciante. Nem comece, porque você vai viciar. É rapidinho para gozar. Mas ultimamente não estou mexendo tanto com o c*. Eu namorava um cara com o pa* menor, dava muito o c* para ele”, disse Marina. Em seguida, a cantora foi questionada se tem preguiça de se movimentar muito no sexo e ela brincou: “Sou preguiçosa, gosto que me comam”.

Claro, não demorou nada para que esse trecho da entrevista bombasse na web: “Eu jamais teria coragem de contar tanta intimidade assim, só por Deus”, disse uma. “Eu amo a Marina porque ela não mede palavras kkkk”, se divertiu outro.

+ Criticada por performance em homenagem à Gal Costa, Marina Sena reage aos comentários

+ Luísa Sonza não se aguenta ao ler críticas sobre show de Marina Sena no The Town, toma atitude inesperada e choca fãs

+ Juliette é criticada pelo público LGBTQIAPN+ e sofre grave acusação após polêmica em clipe com Marina Sena

Marina Sena rebate críticas contra sua carreira

Durante entrevista cedida ao portal UOL, Marina Sena, cantora e influenciadora digital, se pronunciou sobre algumas críticas que fazendo sobre a sua carreira e músicas.

“Eu não sei se isso [as críticas] influencia na minha arte, mas provavelmente influencia porque eu nunca fui uma pessoa que foi amada a vida inteira. Eu sempre fui uma pessoa que as pessoas amavam e odiavam. Acho que minha arte é uma resposta a isso e eu mostro que estou cada vez melhor”, disse Marina.

“As pessoas esperam que a carreira acabe, que seja a última música, mas não vai. Eu fico: ‘gente, vocês queriam, mas não vai. Mesmo que vocês queiram, não vai acabar porque é uma fonte inesgotável de inspiração”, finalizou.