The Town: Após tributo à Gal Costa, Marina Sena se pronuncia sobre críticas envolvendo performance
No último domingo (10), Marina Sena protagonizou uma grande homenagem à cantora Gal Costa, durante um show de tributo à artista falecida no dia 9 de novembro de 2022, aos 77 anos, vítima de um infarto agudo no miocárdio.
+ Besouro Azul: Bruna Marquezine se pronuncia sobre ausência na divulgação do filme e faz desabafo
Ao encerrar a apresentação no Palco The One, do ‘The Town‘, a artista brasileira aproveitou para cantar a música ‘Meu Nome É Gal‘, incluindo uma típica brincadeira feita pela autora da canção, que costumava imitar o timbre da guitarra enquanto interpretava os versos.
Em entrevista ao Multishow, Marina comentou sobre o momento: “Gal é muito especial para mim. Realmente, é um presente gigantesco estar fazendo esse show aqui. Acho que me preparei a vida inteira para cantar esse repertório aqui”, disse. Confira o trecho:
Marina Sena encerrou seu show ao som de “Me Nome é Gal” no The Town. pic.twitter.com/SK2hcOMUsQ
— GABRIEL VENCELAU 🐚 (@VENCELAUGABRIEL) September 10, 2023
Marina Sena responde críticas
No entanto, parte do público não entendeu a referência usada por Marina Sena, que virou alvo de críticas nas redes sociais. Em seu perfil, ela respondeu às declarações e descartou maiores preocupações com os comentários negativos sobre sua apresentação no festival.
Ces juram que se eu fosse ruim eu seria uma menina de taiobeiras que tá conquistando tanta coisa? Por qual motivo isso tudo me seria dado? De graça assim? Não tenho sobrenome, não tinha dinheiro, influência, não tinha absolutamente nada. Não havia nenhum motivo pra eu estar aqui…
— Marina Sena (@amarinasena) September 11, 2023
Fique por dentro de TUDO que está rolando no mundo da TV, Cinema, Realities e Podcasts:
+ Simple Life, Mudando de Vida: Ticiane Pinheiro revela segredo inusitado sobre reality de 2006
+ A Fazenda 15: Adriane Galisteu dá spoiler de nomes confirmados no elenco e agita fãs do reality
+ BBB 21: Pela primeira vez, Juliette revela momento em que quase desistiu do confinamento