Após o ‘Power Couple’, Hadballa se irrita e detona Mussunzinho: “Safado e covarde”

Por: Camilla Tochetto | 01/08/22 - 16:14

Parece que o clima segue tenso após o ‘Power Couple Brasil 6’. Durante uma entrevista à coluna de Fábia Oliveira, Hadson Nery resolveu soltar o verbo e detonou o comportamento de ex-colega de reality, Mussunzinho. No desabafo, o ex-BBB negou qualquer tipo de reconciliação com o artista.

+ Mussunzinho admite desejo de abandonar o ‘Power Couple Brasil’: “Pensei em perguntar se podia parcelar”

“Mussunzinho foi safado e covarde além do jogo. Ele errou como pessoa. Karol então nem se fala com a Eliza. Ela ainda está se recuperando, porque ela se entregou muito na amizade com as meninas. Ela se frustrou”, começou ele.

“Mussunzinho não foi homem de assumir tudo que falou comigo ali na externa, quis jogar isso para dentro da casa. Eu fiquei chateado com a produção por ter deixado trazer uma conversa de fora. É uma palavra contra outra. Ele usou de má-fé, foi safadeza e covardia”. Em seguida, afirmou que não quer mais encontrar o ex-companheiro de confinamento. “Não quero ver nem pintado de ouro. Se eu ver ele de um lado da calçada, eu atravesso para o outro”, completou.

Foto: Reprodução

Matheus Sampaio revela mágoa do “Power Couple Brasil”

Matheus Sampaio e Brenda Paixão foram os vencedores do “Power Couple Brasil” e levaram pra casa o prêmio de 330 mil. Em entrevista ao Notícias da TV, Matheus revelou o que eles fizeram com o premio: investiram o valor para conseguirem trabalhar com a imagem pessoal na mídia. Durante a entrevista, o ex-participante também aproveitou para revelar uma mágoa que carrega do reality de casais.

“Estamos nos sentindo em êxtase, é uma sensação muito boa. A vitória nada mais é que um sentimento de que não estávamos tão errados assim em relação ao que estávamos fazendo dentro do programa. A gente foi pra ser a gente mesmo. Nossa passagem foi muito turbulenta, foi muito difícil ficar lá dentro esse tempo todo, passando por tudo que estávamos passando, mas é uma consequência da nossa postura dentro do jogo. A gente sabia que podia gerar essa consequência turbulenta, o que fica de aprendizado é a resiliência e a maturidade“, começou avaliando Matheus.

Mas foi ao começar a contar sobre os momentos mais delicados do jogo, que o influenciador assumiu ainda ficar abalado por ter sido acusado por Hadson Nery e Mussunzinho de ter agredido Brenda Paixão: “É uma mentira tão grande que eu fiquei um pouco indignado, mas sabe quando você ri e fala ‘não é possível que eu estou ouvindo uma coisa dessas?’. É uma situação delicada, que me machuca ainda, é dificil falar sobre. Nunca foi verdade. Lá dentro foi uma ferida que criaram em mim, acredito que isso pode ter sido uma estratégia de jogo das pessoas que estavam lá.”

Leia mais sobre notícias dos famosos:

+ Ao lado dos pets, Luísa Sonza revela segredo por trás do sucesso de ‘Cachorrinhas’

+ Cid Moreira fala sobre adoção de seu filho: “Foi a maior besteira que eu fiz”

+ Bianca Andrade abre o jogo sobre maternidade: “Mães também podem rebolar”

BOMBOU: MÃE de LEXA toma ATITUDE INUSITADA com do ATOR do filme HARRY POTTER