Após o BBB 21, Karol Conká revela que procurou ajuda médica: “É triste”

Por: Camilla Tochetto | 04/08/22 - 17:25

Durante uma entrevista para o ‘De Lado com Fefito’, do UOL Splash, Karol Conká revelou que procurou ajuda médica após o BBB 21. De acordo com a cantora, ela foi em busca de profissionais para saber se tinha transtorno de personalidade, afirmando que até hoje as pessoas pensam isso sobre ela. 

+ Sapiossexual? Karol Conká faz revelação inesperada sobre sexualidade e cita antigo affair

“Fui no médico, fui na doutora e não fui diagnosticada com nada disso aí que falaram, mas é triste porque tem pessoas que acreditam nisso”, contou a cantora. Em seguida, Karol revelou que participaria de novo do ‘Big Brother Brasil’, porém, quando estivesse mais velha.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Karol Conká (@karolconka)

Márcia Sensitiva faz limpeza espiritual na casa de Karol Conká

Na tarde desta quarta-feira (03), Márcia Sensitiva aproveitou todos os seus conhecimentos para realizar uma limpeza espiritual na casa da cantora Karol Conká. Em uma publicação do Instagram, a artista compartilhou o momento do encontro e avisou que está pronta para a renovação.

“Gente, recebi a visita da @marciasensitiva na minha casa e quando eu abri a porta ela disse: “Limpa, limpa, limpa tudo”. E limpamos mesmo, recebi umas rajadas de realidade e já me sinto pronta para os próximos desafios da vida”, escreveu a cantora na legenda da publicação.

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos 

+Rafa Kalimann é flagrada cantando para José Loreto durante festa em Salvador

+Aline Campos revelou que foi vetada de participar do “BBB” mais de uma vez. Entenda!

+De acordo com Sensitiva, Viih Tube e Eliezer terão um bebê: “Encontro de almas”