Sapiossexual? Karol Conká faz revelação inesperada sobre sexualidade e cita antigo affair

Por: Laís | 25/06/22 - 14:19

Em entrevista ao podcast ‘PodDar Prado’, a cantora Karol Conká abriu o jogo sobre questões pra lá de íntimas e deu detalhes sobre sua orientação sexual, durante o quadro ‘Gabi +18’.

+ Veja mais notícias de Karol Conká 

Na ocasião, a artista surpreendeu os internautas ao revelar que se identifica com a ‘sapiossexualidade’, isto é, a atração pelo intelecto das pessoas, desconsiderando a aparência e outros aspectos.

“É quando só sente tesão, prazer, pelo intelecto. Depois de uma troca intelectual. É a pessoa que se interessa pelo intelecto, pela troca intelectual primeiro. Não é o corpo que atrai, não é o físico; é a conexão do intelecto. Não que a pessoa precise ser inteligente, não é isso. É só ter uma troca que encaixa”, explicou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Karol Conká (@karolconka)

Karol ainda quebrou o silêncio sobre seu affair com o ex-BBB Bil Araújo, durante a participação no BBB 21: “Eu não tive (um relacionamento com ele). Eu nem lembro (do beijo). Rolou, mas eu não lembro, não. Porque acho que foi num momento em que eu já estava embriagada e já estava bem out. Eu não consigo nem lembrar como foi, de verdade. Eu tenho que assistir”, admitiu.

No entanto, a rapper esclareceu que seu envolvimento com o modelo não condiz com sua sexualidade, considerando que não se interessou por questões intelectuais do ex-brother: “[…] a gente ficava tão pirada de não ter nada para fazer que você começa a fazer aquilo que você não faria, a se interessar pelo que você não se interessa no seu natural. E ali para mim era puro game. ‘Não tem nada para fazer, tem alguém aí disponível para beijar na boca?’. Vi que isso também provocava outras meninas”, finalizou. Confira o trecho commpleto: 

Karol Conká opina sobre BBB 22

Durante o programa de Fátima Bernardes, a ex-BBB Karol Conká comentou sobre a trajetória dos participantes do BBB 22 e revelou que muitos deles possuem medo de ganharem uma repercussão negativa com o público, como aconteceu com a maioria dos participantes de sua edição.

“Todo mundo tem um pouquinho de Karol Conká dentro de si, mas não tem coragem de mostrar essa verdade sobre os sentimentos. Tive uma péssima atitude dentro da casa, reconheci, mas o Big Brother traz muita coisa boa para vida, até para as vilãs”, destacou.

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos:

+ Rolou beijão? Luísa Sonza e Ludmilla são apontadas em suposto vídeo e viralizam: “É verdade?”

+ Desespero! Luciana Gimenez é assaltada, reage e corre atrás de criminosa: “Horrível”

+ Após polêmicas, Anitta quebra silêncio sobre celebridades e deixa recado: “F*da-se!”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!