Aline Campos revelou que foi vetada de participar do “BBB” mais de uma vez. Entenda!

Por: Marcela Rampini | 04/08/22 - 10:37

Aline Campos participou do “PodDelas” e revelou, durante entrevista, que perdeu três chances de ir para o “Big Brother Brasil”, por problemas diferentes. No primeiro ano, a atriz que passou em todas as fases da seletiva, descobriu que estava grávida na etapa de exame médico, depois, precisou recusar o convite por ter um compromisso com uma escola de samba e por último, não pode participar porque estava contratada por uma marca de cervejas.

+ Aline Campos é flagrada tomando banho de mar em praia do Rio de Janeiro

“Há 12 anos, eu descobri que estava grávida durante uma entrevista para o ‘BBB 11‘. Eu já tinha feito várias entrevistas e estava quase fechada a minha participação no programa. E então, eu fiz um exame de sangue. Lembro que eu estava desconfiada de uma possível gravidez”, afirmou a atriz enquanto relembrava do episódio. “Foi a própria produção do programa que me contou: ‘Você está grávida!‘. Inacreditável, né?”.

Depois de já ser uma atriz conhecida, Aline foi convidada para as edições de 2020 e 2021, mas precisou recusar as duas edições: “Fui chamada novamente para o programa numa edição já com famosos, porém foi no mesmo ano que recebi o convite para ser rainha de bateria da Vila Isabel. Como eu tinha assumido compromisso com a escola de samba, não podia deixar”, lamentou. Confira a entrevista:

Aline Campos demonstra apoio para Klara Castanho e expõe violência

O relato de Klara Castanho sobre a violência sexual e a gravidez fruto do estupro, além da decisão de entregar a criança para adoção seguindo todos os tramites legais, comoveu a internet e Aline Campos, influenicadora e atriz aproveitou para declarar apoio e revelar que também passou por uma situação parecida. “Eu já fui estuprada também, sim”.

“Pensem numa mulher especial. Klara, você é luz e foi vítima de algo infelizmente ainda muito comum em nossa sociedade!”, começou Aline. “Eu já fui estuprada também, sim. Mas não com as mesmas consequências que ela! Mas e se tivesse tido as mesmas? Pode ser, sim, que eu fizesse a mesma coisa ou que tivesse abortado de forma clandestina, cheia de riscos”, assumiu.

Aline Campos aproveitou o momento e fez apelo por acolhimento das mulheres que passam pela situação e expôs que foi vítima de um crime. “O que Klara e todas essas mulheres precisam é de um olhar amoroso, de compaixão, apoio e justiça! Com relação a mim, não se preocupem! Faz muito tempo e já trabalhei muito isso na terapia”, explicou e acalmou os fãs. “Hoje sou mais forte por ter superado. Mas muitas que, por exemplo, não tem o apoio em casa ou não tem condições de fazer também terapia, acabam tirando a própria vida, seja literalmente ou vivendo pra sempre atrás de um trauma que bloqueia a vida em todos os aspectos”, acrescentou.

Leia mais notícias dos famosos:

+ Dani Calabresa abre o jogo sobre cena de sexo com Fábio Porchat

+ Maraisa escolhe roupa perigosa e decote do vestido abre até o umbigo: “Bem curtinho”

+ Ex-BBB realiza cirurgia íntima e comemora resultado do procedimento