Dani Calabresa abre o jogo sobre cena de sexo com Fábio Porchat

Por: Leticia Rafael | 04/08/22 - 09:46

Dani Calabresa contou que “morreu de vergonha” ao gravar sua primeira cena de sexo para o cinema. A atriz é par romântico de Fábio Porchat na comédia “O Palestrante“, que estreou nesta quinta-feira (4).

+ Após sete anos de casa, Dani Calabresa não renova contrato com TV Globo

Durante a pré-estreia do filme, Calabresa revelou que facilitou muito ter essa experiência com um amigo. “Eu estava morrendo de vergonha [de fazer as cenas de sexo], mas fazer com amigo é muito legal porque a gente já tem intimidade, confiança um no outro. Então, ao mesmo tempo que dava vergonha, eu estava segura”.

Dani Calabresa contracena com Fábio Porchat em "O Palestrante"

Dani Calabresa contracena com Fábio Porchat em “O Palestrante” (Foto: Reprodução/Instagram)

Em seguida, a atriz comentou que o mais difícil não foi a cena em si, mas os ataques de riso e encontrar a química romântica que os papeis deveriam exalar. “O mais difícil era controlar o ataque de riso, a gente ficava rindo um do outro em todas as cenas, inclusive nessa. Era difícil virar essa chave porque somos amigos, mas a gente é um casal no filme, temos que estar apaixonados. Fomos encontrando essa química e acho de verdade que funcionou. Está muito divertido, romântico e leve”, completou.

O Palestrante, filme de Fábio Porchat

Apesar de amigos de longa datas e serem dois dos maiores nomes da comédia nacional, Fábio Porchat e Dani Calabresa nunca contracenaram juntos em um longa-metragem. “O Palestrante” é um filme que funciona muito bem para o público adulto, ainda mais porque conta a história de Guilherme (Fábio Porchat) desanimado com o ambiente  e a rotina de trabalho.

“Eu não me identifico exatamente com o Guilherme, mas sim com o momento de mudança. Há exatamente 20 anos fui participar do Programa do Jô e decidi mudar a minha vida, virar ator, ir para o Rio. E é exatamente o que o Guilherme está fazendo, descobrindo como mudar de vida e seguir o sonho dele”, contou Porchat sobre o roteiro e seu personagem.

Além de Dani Calabresa e Fábio Porchat, o elenco do “O Palestrante” ainda inclui Letícia Lima, Otávio Muller, Maria Clara Gueiros e Rodrigo Pandolfo. A direção é de Marcelo Antunez, já o roteiro foi realizado por Fábio Porchat e Claudia Jouvim.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos:

+ “A infância de uma criança negra é muito dura nesse país”, afirma Taís Araújo à Giovanna Ewbank

+ Carla Bruno quebra o silêncio sobre áudio vazado de pai de Tierry: “Eu nem sequer aceitei a solicitação”

+ Luciana Gimenez surpreende ao revelar vício estranho: “Exagerada, eu?”