Dani Calabresa abre o jogo sobre cena de sexo com Fábio Porchat
Dani Calabresa contou que “morreu de vergonha” ao gravar sua primeira cena de sexo para o cinema. A atriz é par romântico de Fábio Porchat na comédia “O Palestrante“, que estreou nesta quinta-feira (4).
+ Após sete anos de casa, Dani Calabresa não renova contrato com TV Globo
Durante a pré-estreia do filme, Calabresa revelou que facilitou muito ter essa experiência com um amigo. “Eu estava morrendo de vergonha [de fazer as cenas de sexo], mas fazer com amigo é muito legal porque a gente já tem intimidade, confiança um no outro. Então, ao mesmo tempo que dava vergonha, eu estava segura”.
Em seguida, a atriz comentou que o mais difícil não foi a cena em si, mas os ataques de riso e encontrar a química romântica que os papeis deveriam exalar. “O mais difícil era controlar o ataque de riso, a gente ficava rindo um do outro em todas as cenas, inclusive nessa. Era difícil virar essa chave porque somos amigos, mas a gente é um casal no filme, temos que estar apaixonados. Fomos encontrando essa química e acho de verdade que funcionou. Está muito divertido, romântico e leve”, completou.
O Palestrante, filme de Fábio Porchat
Apesar de amigos de longa datas e serem dois dos maiores nomes da comédia nacional, Fábio Porchat e Dani Calabresa nunca contracenaram juntos em um longa-metragem. “O Palestrante” é um filme que funciona muito bem para o público adulto, ainda mais porque conta a história de Guilherme (Fábio Porchat) desanimado com o ambiente e a rotina de trabalho.
“Eu não me identifico exatamente com o Guilherme, mas sim com o momento de mudança. Há exatamente 20 anos fui participar do Programa do Jô e decidi mudar a minha vida, virar ator, ir para o Rio. E é exatamente o que o Guilherme está fazendo, descobrindo como mudar de vida e seguir o sonho dele”, contou Porchat sobre o roteiro e seu personagem.
Além de Dani Calabresa e Fábio Porchat, o elenco do “O Palestrante” ainda inclui Letícia Lima, Otávio Muller, Maria Clara Gueiros e Rodrigo Pandolfo. A direção é de Marcelo Antunez, já o roteiro foi realizado por Fábio Porchat e Claudia Jouvim.
Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos:
+ “A infância de uma criança negra é muito dura nesse país”, afirma Taís Araújo à Giovanna Ewbank
+ Luciana Gimenez surpreende ao revelar vício estranho: “Exagerada, eu?”