Após Marina Sena afirmar que é viciada em sexo an*l, celebridades detonam nas redes sociais

Após Marina Sena afirmar que é viciada em sexo an*l, celebridades detonam nas redes sociais - Metropolitana FM

Segue dando o que falar! Na última segunda-feira (04), Marina Sena se tornou um dos assuntos mais comentados do X/Twitter ao afirmar, no podcast ‘Surubaum‘,que sempre foi viciada em sexo an*l.

+ Fora da Globo, Tiago Leifert solta o verbo sobre eliminação de Wanessa Camargo e fala segredos dos bastidores

“Dar o c* é viciante. Nem comece, porque você vai viciar. É rapidinho para gozar. Mas ultimamente não estou mexendo tanto com o c*. Eu namorava um cara com o pa* menor, dava muito o c* para ele”, disse Marina Sena na ocasião. Após a repercussão, algumas celebridades se pronunciaram.

Astrid Fontenelle postou de forma irônica: “Precisa mesmo divulgar esse nível de intimidade?”. Márcia Goldschmidt disparou: “Vergonha alheia do mundo e até de mim por ler isso”. Mônica Carvalho, primeira eliminada do “No Limite”, postou: “Afe”.

+ Após revelar que é viciada em sexo an*l, Marina Sena se pronuncia e choca ainda mais com vídeo

+ CHOCOU A GALERA: Marina Sena revela que é viciada em sexo an*l, conta detalhes e divide opiniões

+ Juliette é criticada pelo público LGBTQIAPN+ e sofre grave acusação após polêmica em clipe com Marina Sena

Marina Sena revela como lida com haters

Durante entrevista cedida à revista Quem, Marina Sena abriu o coração para falar mais sobre como lida com as críticas que fazem em suas músicas e apresentações em festivais pelo Brasil.

“Eu não sei se isso [as críticas] influencia na minha arte, mas provavelmente influencia porque eu nunca fui uma pessoa que foi amada a vida inteira. Eu sempre fui uma pessoa que as pessoas amavam e odiavam. Acho que minha arte é uma resposta a isso e eu mostro que estou cada vez melhor”, disse Marina.

“As pessoas esperam que a carreira acabe, que seja a última música, mas não vai. Eu fico: ‘gente, vocês queriam, mas não vai. Mesmo que vocês queiram, não vai acabar porque é uma fonte inesgotável de inspiração”, finalizou.