Antonia Fontenelle afirma que não é preconceituosa: “Já tive dois maridos negros”
Em entrevista ao ‘Já É Podcast’, a influenciadora Antônia Fontenelle afirmou que não seria uma pessoa preconceituosa, após ser acusada novamente de xenofobia, por usar o termo ‘paraibada’ como algo pejorativo.
Na ocasião, ela citou o inquérito que a Polícia abriu após a repercussão do caso: “A imprensa inteira me procurou querendo saber desse inquérito que eu vou depor, que o pessoal da Paraíba resolveu imputar um crime racial em mim. Estão fazendo sensacionalismo com o meu nome, politicagem, sei lá o que é. Não vou ter medo, porque contra fatos não há argumentos”, disse.
Ver essa foto no Instagram
Antônia ainda garantiu que não é preconceituosa porque já foi casada com negros: “Se tem uma coisa que eu não sou é homofóbica, misógina, racista. Tive dois maridos negros, tenho um filho negro, sabe? 98% dos meus amigos são gays. Então, pode falar o que quiser”, disse. Confira a entrevista completa:
Recentemente, após a Polícia Civil abrir um inquérito de xenofobia contra Antonia Fontenelle, a youtuber usou seu canal no Youtube para desabafar sobre o ocorrido. Na ocasião, Fontenelle afirmou que o caso seria ‘uma covardia’ e atribuiu a repercussão do assunto à campeã do BBB21, Juliette, que chegou a comentar sobre a expressão pejorativa na web. LEIA MAIS!
LEIA TAMBÉM:
Lexa detalha ‘noite difícil’ e preocupa fãs: “Meu cunhado que me ajudou!”