Ex-amiga de Anitta, Lary Bottino, opina fim da amizade com cantora: “Perdeu uma p*ta amiga, sou f*da”

A influenciadora comentou sobre o assunto em entrevista ao 'Hermanas Podcast'

Por: Laís | 18 agosto - 19:30

Em entrevista ao ‘Hermanas Podcast’, a influenciadora Lary Bottino, ex-amiga da cantora Anitta, abriu o jogo sobre o fim da amizade entre as duas e o assunto deu o que falar nas redes sociais nesta quarta feira (18).

Na ocasião, Lary afirmou que perdoou alguns ‘vacilos’ da cantora com ela e, no entanto, quando também cometeu alguns erros, Anitta preferiu tirá-la da sua vida. A influenciadora ainda esclareceu que não procurou a artista após levar unfollow no Instagram: “Mas ela perdeu uma p*ta de uma amiga. Eu sou f*da, quem me perde, perde muito, meu amor”, disse.

Recentemente, após a cantora Anitta e sua antiga amiga, Lary Bottino, trocarem farpas na web, o assunto deu o que falar. Desta vez, a influenciadora Rafael Uccman saiu em defesa da dona do hit ‘Girl From Rio’.

Isto porque Rafael também foi envolvida na situação, após Lary afirmar que a celebridade deveria aproveitar a amizade de Anitta, antes que ela a descartasse de sua lista de amigos. No entanto, Uccman rebateu o comentário. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Após se envolver com Pyong Lee, Antonela Avellaneda afirma que é casada: “Estratégia de jogo”

Raíssa Barbosa rebate acusação de Mirella sobre ser ‘fura olho’: “Não teve traição, car*lho!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você