Rafael Ucmann sai em defesa de Anitta em polêmica com Lary Bottino: “A vida é cíclica”

A influenciadora fez um desabafo em seu Instagram Stories

Por: Laís Silva | 11 agosto - 15:16

Após a cantora Anitta e sua antiga amiga, Lary Bottino, trocarem farpas na web na tarde desta terça feira (10), o assunto voltou à tona nesta quarta feira (11). Desta vez, a influenciadora Rafael Uccman saiu em defesa da dona do hit ‘Girl From Rio’.

Isto porque Rafael também foi envolvida na situação, após Lary afirmar que a celebridade deveria aproveitar a amizade de Anitta, antes que ela a descartasse de sua lista de amigos. No entanto, Uccman rebateu o comentário: “Vi o povo me marcando, que colocaram meu nome [em conversas alheias]. Eu não gosto desse tipo de coisa. Vocês não vão me ver metido nesse tipo de briguinha. Vocês nunca viram meu nome em perfil de fofoca porque eu briguei ou discuti com alguém, sou zero esse perfil. Quando eu quero resolver, eu vou lá e falo com a pessoa no direct, ou ligo, ou marco de encontrar. […] Respeito quem gosta de polêmica, mas não me associe nesse tipo de coisa. […] ‘Nossa fulana vive trocando de amigo’. Gente, todo mundo faz isso. Tem gente que você vai ficar amigo por muito tempo e tem gente que vai ficar por um período curto. A vida é cíclica”, disparou.

Em seguida, Rafael especulou se o motivo da polêmica não seria a nova edição do reality ‘A Fazenda’ que está se aproximando: “Parece que o povo vê que tá chegando perto de escolherem o elenco da Fazenda aí começam a fazer kikiki pra entrar na edição”, finalizou.

Recentemente, a cantora Anitta usou sua conta do Twitter para detonar o presidente Jair Bolsonaro, que recentemente fez declarações reivindicando o voto impresso no Brasil. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Nego do Borel é criticado após publicar clique inusitado e rebate: “Não posso postar?”

Luísa Sonza faz desabafo comovente sobre haters e preocupa fãs: “Vai criando sequelas”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você