Luísa Sonza faz desabafo comovente sobre haters e preocupa fãs: “Vai criando sequelas”

A cantora comentou sobre o assunto em entrevista ao programa 'Encontro'

Por: Laís | 11 agosto - 13:45

Em entrevista ao programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’, nesta quarta feira (11), a cantora Luísa Sonza fez um desabafo sobre os ataques de ódio que recebe constantemente nas redes sociais.

Na ocasião, ela afirmou que não consegue lidar com a situação: “Não estava preparada para essa conversa, não foi uma coisa que passou e está lá atrás. Tô conversando aqui com você e pensando que o Twitter todo está me xingando. São gatilhos que vão criando e deixa sequelas. […] Consigo lidar com muita coisa, mas não sei quantas pessoas conseguem lidar. […] Eu sei que tá todo mundo mal, o negócio é a gente se ajudar e não o contrário. Não é [pensar] ‘eu tô mal e vou deixar essa pessoa mal'”, disse ela. Confira o desabafo completo:

Recentemente, em entrevista ao canal da youtuber ‘Foquinha’, na última segunda feira (9), a cantora Luísa Sonza deu maiores detalhes do processo de criação da música ‘Penhasco’, do álbum ‘Doce 22’, supostamente escrita sobre o antigo relacionamento com o humorista Whindersson Nunes.

Na ocasião, a artista revelou que chegou a chorar ao escrever a letra: “É a que fez todo mundo chorar. Eu chorei horrores”, começou ela. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Gracyanne Barbosa é atacada na web e rebate comentário: “Sugiro tentar o silêncio”

Esposa de Alok critica comparações sobre maternidade e revela: “Minha genética é privilegiada”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você