Luísa Sonza faz declaração chocante sobre nova música e comove: “Eu chorei horrores”

A cantora comentou sobre o assunto em entrevista ao canal da youtuber 'Foquinha'

Por: Laís | 10 agosto - 16:11

Em entrevista ao canal da youtuber ‘Foquinha’, na última segunda feira (9), a cantora Luísa Sonza deu maiores detalhes do processo de criação da música ‘Penhasco’, do álbum ‘Doce 22’, supostamente escrita sobre o antigo relacionamento com o humorista Whindersson Nunes.

Na ocasião, a artista revelou que chegou a chorar ao escrever a letra: “É a que fez todo mundo chorar. Eu chorei horrores. Desde a viagem do México eu chorei. Ficava pensando: se a aeromoça me ver vai achar que eu estou morrendo. Ficava contra a janela com o celular escrevendo e chorando. Aí depois eu chamei a Day e Carol Biazin aqui, a gente entrou no escritório, apagou todas as luzes e eu comecei a falar, falar…”, desabafou.

Em seguida, Sonza afirmou que fez um longo desabafo com sua equipe até concluir o novo projeto: “Falei coisas que eu nunca tinha falado para ninguém, vomitei tudo. E aí peguei a letra que já tinha meio pronta e a gente foi encaixando em ‘Penhasco’. Mas chorei muito, a Carol e a Day também choraram muito junto comigo”, finalizou. Confira o bate-papo completo:

Recentemente, promovendo seu recente álbum, o “Doce 22”, na estreia do seu programa, Luísa cantou as faixas “INTERE$$EIRA” e “Caos/Flor”. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Antiga amiga de Anitta alfineta cantora e recebe resposta inusitada: “Gostou? Tá gostado!”

Luan Santana abre o jogo sobre visitas em casas de swing: “Não querem que eu pague”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você