Luan Santana abre o jogo sobre visitas em casas de swing: “Não querem que eu pague”

O cantor comentou sobre o assunto em entrevista ao 'Flow Podcast'

Por: Laís Silva | 10 agosto - 13:03

Em entrevista ao “Flow Podcast”, o cantor Luan Santana abriu o jogo sobre a imagem politicamente correta que parte do público tem sobre o músico, além de revelar que já frequentou uma casa de swing.

Na ocasião, o artista admitiu que tem o costume de beber: “Nesses 14 anos de carreira, vi tanta coisa acontecer, já vivi muita coisa, mas sempre senti falta desse espaço, de ter um jeito diferente de falar com o público. As pessoas têm uma imagem de mim… Para muitas pessoas, eu não falo palavrão, eu não bebo. Eu faço essas coisas”, disse.

Em seguida, ele afirmou que chegou a frequentar casas de prostituição e pretende voltar: “Já fui em zona. Já fui em zona maneira e zona ruim. Meu sonho é ir numa muito ruim só para ficar olhando. Devem ter uns acontecimentos muito f*da. Mas, na maioria das vezes, acontece de não quererem que eu pague por eu ser o Luan Santana”, contou. Confira o bate-papo completo:

Recentemente, Luan Santana lançou um novo hit intitulado ‘Sorria’, em parceria inédita com MC Don Juan. Misturando sertanejo com funk, os artistas cantaram sobre a liberdade de escolha da amada para ir embora ou ficar ao seu lado. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Anitta vomita em carro de motorista de aplicativo e toma atitude inusitada: “Não desceu do salto”

Ex-BBB Wagner Santiago se pronuncia sobre vídeo íntimo vazado: “Pleno 2021 e as pessoas chocadas”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você