Esposa de Alok critica comparações sobre maternidade e revela: “Minha genética é privilegiada”

A médica comentou sobre o assunto em seu Instagram Stories

Por: Laís Silva | 11 agosto - 13:51

Romana Novais, esposa do DJ Alok, respondeu alguns comentários de seus seguidores no Instagram Stories, nesta quarta-feira (11). Na ocasião, ela opinou sobre as comparações feitas por mulheres após a maternidade.

Após um internauta afirmar que não gostava da situação, Romana concordou e afirmou que preferiu não expor sua rotina pós-parto, por saber que muitas mulheres poderiam ficar sensibilizadas por não estarem nas mesmas condições: “Também acho! Por isso que evito ficar falando sobre peso números. Reconheço que a minha genética é privilegiada e se eu mostrasse aqui fotos do meu pós parto muitas iriam se comparar. Isso seria uma irresponsabilidade da minha parte. Se permitam passar por essa fase da forma mais leve possível. É absolutamente NORMAL o corpo sofrer mudanças. A preocupação no pós parto não deve ser voltada para o corpo. O que você segura no seu colo é mais importante que qualquer outra coisa nesse momento!”, disse a médica.

Recentemente, Romana Novais respondeu as dúvidas de seus seguidores sobre seu casamento com o DJ Alok e vida pessoal, no Instagram.

A médica falou sobre crise no casamento e respondeu se é ciumenta com o DJ: “Não vejo necessidade. Tenho a senha do celular dele e também certeza que não preciso fazer isso”, começou ela. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Antiga amiga de Anitta alfineta cantora e recebe resposta inusitada: “Gostou? Tá gostado!”

Após ser contratado pela Rede Globo, Marcos Mion surge em clique com Boninho e agita a web

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você