Anitta detona Bolsonaro e comentário inusitado leva web a loucura: “Parece uma piada”

A cantora usou sua conta do Twitter para comentar sobre o assunto

Por: Laís Silva | 10 agosto - 15:34

A cantora Anitta usou sua conta do Twitter na tarde desta terça feira (10), para detonar o presidente Jair Bolsonaro, que recentemente fez declarações reivindicando o voto impresso no Brasil.

Na ocasião, a artista pop afirmou que o político perde tempo com questões sem importância: “O país se desfazendo em preços altíssimos, desemprego e mortes… E o presidente gastando o tempo das pessoas com palhaçada de voto impresso… Alguém precisa mandar no fax ou no bip dele o que que tá precisando de verdade no Brasil”, escreveu ela.

Em seguida, Anitta destacou o fato do presidente ter sido eleito através das urnas eletrônicas e agora pretende mudar o sistema das eleições: “Parece uma piada… O cara que faz seu marketing e sua campanha eleitoral toda baseada em Internet, fake news e tecnologia robô agora quer que o povo vote impresso”, disparou.

A ‘Girl From Rio’ ainda evidenciou a falta de relacionamento do Brasil com os outros países, devido a postura do presidente: “É isso que o Bolsonaro tá fazendo cada dia mais e mais. Pegando a imagem do nosso país e jogando no esgoto. Nenhum outro país quer ter relações com o Brasil nesse momento. Estamos isolados do mundo. Tudo graças a esse energúmeno que só olha pro próprio umbigo”, detonou.

Recentemente, a cantora Anitta usou seu Instagram Stories para compartilhar um acontecimento pra lá de inusitado, após aproveitar uma noite de celebrações e muita bebedeira nos Estados Unidos. Na companhia do amigo Lucas Guedez, os dois revelaram que a artista acabou vomitando no carro de um motorista de aplicativo, mas fez questão de limpar a sujeira. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Antiga amiga de Anitta alfineta cantora e recebe resposta inusitada: “Gostou? Tá gostado!”

Luan Santana abre o jogo sobre visitas em casas de swing: “Não querem que eu pague”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você