Anitta vomita em carro de motorista de aplicativo e toma atitude inusitada: “Não desceu do salto”

A cantora comentou sobre o ocorrido em seu Instagram Stories

Por: Laís Silva | 10 agosto - 13:45

A cantora Anitta usou seu Instagram Stories para compartilhar um acontecimento pra lá de inusitado, após aproveitar uma noite de celebrações e muita bebedeira nos Estados Unidos. Na companhia do amigo Lucas Guedez, os dois revelaram que a artista acabou vomitando no carro de um motorista de aplicativo, mas fez questão de limpar a sujeira.

Lucas comentou que a artista vomitou pela janela do veículo: “A gente foi numa festa e arrasamos dançando. Nós inventamos de virar shot. Kiki vira um, eu viro dois, Kiki vira três e eu quatro. [Na saída], nós pegamos o Uber e essa aqui fala: ‘gente, quero vomitar’. Aí, ela abriu a janela, fechou o vidro e disse: ‘It´s ok’ [Tudo bem]. Até, então, tudo bem mesmo”, disse.

Foto: Reprodução/Instagram

Ao descer do carro, a cantora notou que o carro estava sujo e decidiu limpá-lo segurando sua bolsa: “Quando ela me desce do carro, o carro tá cheio de vômito [na lataria]. Ela falou assim [para o motorista]: ‘eu vou limpar. Me dá papel. Não vou deixar o trabalhador limpar o meu vômito… Aí, eu fui limpando. A gente pegou uma garrafa de água… Como que chama aquilo? É sprinkler. Eu enchi a garrafa naquele negócio e comecei a limpar. Enfim, a mangueira, gente. Ela pega o negócio e começa a fazer assim [jogando a água no carro e limpando com papel]. Ela limpou com a bolsinha [nos braços] e não desceu do salto”, disse ele aos risos.

Ao finalizar, os dois revelaram que o motorista estava tranquilo com o ocorrido: O driver assim  [com cara de surpreso] e diz: ‘it´s ok, it´s ok! [Tá tudo bem. Tá tudo bem!]. Ela tirou todo o vômito”, finalizou.

Recentemente, o site da revista mundial ‘Billboard’ colocou o hit de Anitta, “Girl From Rio”, na lista das 25 melhores canções latinas de 2021. No texto sobre a música da brasileira, a jornalista Ingrid Fajardo, menciona que “a icônica bossa nova brasileira ‘Garota de Ipanema’ ganha um toque novo e moderno graças a Anitta, onde o som do violão e os vocais doces da artista se uniram com as melodias do trap”. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Ex-BBB Wagner Santiago se pronuncia sobre vídeo íntimo vazado: “Pleno 2021 e as pessoas chocadas”

Após rumores de traição à ex Nicole Bahls, Marcelo Bimbi desabafa: “Por mim não teria terminado”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você