Raíssa Barbosa rebate acusação de Mirella sobre ser ‘fura olho’: “Não teve traição, car*lho!”

O assunto deu o que falar nas redes sociais nesta quarta feira (18)

Por: Laís Silva | 18 agosto - 19:54

Após a MC Mirella acusar a ex-A Fazenda Raíssa Barbosa de ter ficado com seu atual marido, Dynho Alves, enquanto os dois ainda possuíam um relacionamento, o assunto voltou à tona nas redes sociais nesta quarta feira (18).

Desta vez, a cantora afirmou em entrevista ao ‘PodDarPrado’, que teria prints que comprovam a conversa dos dois em 2019, o que contraria a versão de Raissa, que revelou que não sabia que eles mantinham um relacionamento, já que Dynho afirmou que teria terminado com Mirella. Em sua conta do Twitter, Raissa se defendeu e voltou a afirmar que não houve traição: “O print de junho de 2019 que eu estava mandando mensagem, dona Mirella, é esse? Que você ameaça expor e não tem nada demais! Só eu parabenizando ele pelo clipe dele que eu participei! Depois disso eu não tive nada com ele, sua doida! Então não teve traição car*lho!”, escreveu.

Recentemente, a ex-A Fazenda Raissa Barbosa usou seu Instagram Stories para justificar seu ‘arrependimento’ por ter tomado a vacina contra a Covid-19, devido as reações causadas pelo imunizante.

Na ocasião, ela havia publicado um vídeo chorando e afirmou que se soubesse dos efeitos colaterais, não teria tomado a vacina. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Após se envolver com Pyong Lee, Antonela Avellaneda afirma que é casada: “Estratégia de jogo”

Luciano Huck grava último ‘Caldeirão do Huck’ e desabafa: “Dá um aperto no coração”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você