Anitta se pronuncia após boatos sobre HIV: “Não é xingamento”

Por: Geórgia Santiago | 03/08/22 - 01:05

Anitta se pronunciou nas redes sociais nesta terça-feira (02) depois que viralizou um vídeo no Tik Tok que afirmou que a cantora tem HIV (sigla em inglês do vírus da imunodeficiência humana). A artista soltou o verbo em sua conta do Twitter e disse que as fake news aumentaram depois que ela revelou seu posicionamento político.

+ Cantor internacional faz declaração inusitada sobre Anitta e fica surpreso: “não sabia”

“sua equipe não vai fazer nada quanto a isso? no youtube quando pesquisa seu nome só dá essa ‘notícia'”, perguntou um seguidor. “Eu to nem aí. Ter HIV não é xingamento. Se eu for processar cada uma das fake news que tao inventando pra mim desde que me posicionei politicamente vou acabar com meu dinheiro só pagando advogado”, respondeu a cantora.

“Só vou gastar quando for algo relevante. Teve tb um vídeo de sexo oral que fizeram montagem colocando meu rosto…eu só me dei o trabalho de abrir pq queria ver se pelo menos tavam fazendo maneiro…q daí quem acreditar que sou eu pelo menos tá “me” vendo arrasando na performance”, completou ela.

Anitta fez cirurgia para tratar endometriose

No vídeo do Tik Tok que viralizou nesta terça-feira, Anitta surge em uma cama de hospital. Mas vale lembrar que recentemente, a cantora fez um cirurgia para tratar a endometriose e ficou internada no hospital Vila Nova Star, na zona Sul de São Paulo.

Na época, a artista compartilhou imagens hospitalizada, em que aparece mais magra e abatida.

Confira as últimas novidades dos famosos:

+ Klara Castanho volta às redes sociais após ser exposta: “Recuperando a força”

+ Atriz se pronuncia ao ser apontada como amante de Cauã Reymond: “Muito sério”

+ Whindersson Nunes aparece com o rosto machucado e preocupa os fãs