Klara Castanho volta às redes sociais após ser exposta: “Recuperando a força”

Por: Geórgia Santiago | 02/08/22 - 23:47

Klara Castanho voltou às redes sociais nesta terça-feira (02), depois de ficar afastada da web diante da polêmica sobre o filho que entregou para a adoção. Em junho deste ano, a atriz teve que contar que sofreu um estupro e engravidou devido à violência, após ter sido exposta.

+ Klara Castanho processa Antonia Fontenelle e pede alta indenização por danos morais

“Oi, como vocês estão? Antes de mais nada queria agradecer todo amor, carinho, cuidado e acolhimento, que eu recebo e recebi. Quero agradecer a todo mundo que compartilhou a própria história. Estou voltando a trabalhar. Eu e minha família, a gente está se recuperando, recuperando a nossa força, a gente está vivendo um dia após o outro”, começou a artista.

“Hoje venho falar da segunda temporada de Bom Dia, Verônica, que estreia na madrugada deste dia 3. A Angela é muito importante pra mim espero que vocês a recebam para mim e eu espero que você gostem”, completou ela.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Metropolitana FM (@metropolitanafm)

Entenda o caso de Klara Castanho

O jornalista Matheus Baldi publicou que Klara Castanho estava grávida, em maio deste ano. Depois da repercussão, o jornalista acabou apagando a publicação. Já em junho, Leo Dias e Antônia Fontenelle acabaram expondo a situação da atriz, sem citar o nome de Klara.

Então, a artista se pronunciou nas redes sociais através de uma carta e contou que foi estuprada e acabou engravidando. Ela revelou que não tinha condições psicológicas e decidiu doar a criança. Informações da atriz acabaram vazando no hospital em que o parto aconteceu. A enfermeira responsável por vazar o caso de Klara foi demitida.

Confira as novidades dos famosos:

+ Atriz se pronuncia ao ser apontada como amante de Cauã Reymond: “Muito sério”

+ Whindersson Nunes aparece com o rosto machucado e preocupa os fãs

+ Amizade de milhões! Larissa Tomásia surge cuidando de Laís Caldas em pós-operatório