Whindersson Nunes aparece com o rosto machucado e preocupa os fãs

Por: Danielle Moraes | 02/08/22 - 20:06

Baita susto! O humorista, Whindersson Nunes, compartilhou em suas redes sociais na noite desta segunda-feira(1) uma imagem com o rosto machucado e sangrando, deixando os seus fãs preocupados e assustados.

+Juntos? Maria Lina fala sobre relacionamento com Whindersson Nunes

Whindersson contou que foi atingido no rosto pelo lutador de MMA, Luís Felipe Buda, durante um treino de luta em um tatame em São Paulo, mas que está tudo bem. De bom humor e com bastante sengue, o atleta filmou o humorista . “Segundinha a noite oh, chama”, disse. O humorista responde em tom de brincadeira: “Como é que estamos, guerreando. Porrada com alegria, hein, papai. Chama. É Piauí, papai. Macho, mexi com o cara errado”.

Em uma publicação no perfil pessoal, Buda comenta que se sentiu honrado em lutar com o humorista. “Como sempre, esse cara que é sinônimo de humildade me recebendo em sua casa para um sparring maroto.Valeu @whinderssonnunes pela honra de treinar com vc Tmj 🤜🏻👊🏻”, escreveu.

Humorista revela suas novas tatuagens

Recentemente, humorista contou que fez mais três tatuagens no rosto. Segundo ele, os desenhos foram desenvolvidos para relembrar a sua turnê de shows em Lisboa, em Portugal. “Novo show, novas tattoos! Não me matem, por favor! Deu vontade”, escreveu em uma legenda.

Nunes tatuou um coração partido no meio com uma das metades em vermelho, em outro lugar colocou uma cruz Ansata, um símbolo egípcio conhecido como “chave da vida”. E na outra ele fez a frase: “Idiota, ridículo e espetacular”.

Confira tudo que está rolando entre as celebridades:

+Bianca Andrade é clicada com Fred, ex-casal revela motivo inesperado e viraliza: “Hoje foi dia”

+Gabi Martins desabafa sobre a sua vida amorosa e surpreende fãs

+Atriz Leandra Leal se pronuncia sobre racismo sofrido por filhos de Ewbank e Gagliasso

BOMBOU: MC LOMA revela ALGO INUSITADO que FAZ com o PRÓPRIO CABELO no BANHO