Anitta doa meio milhão para ONG em combate à pobreza em favelas

Anitta doa meio milhão para ONG em combate à pobreza em favelas - Metropolitana FM

Anitta nasceu em Honório Gurgel, subúrbio do Rio do Janeiro, conhecendo de perto a realidade das comunidades e hoje a poderosa pode os ajudar com uma doação generosa.

+ Em meio à polêmica com processo de racismo, Luísa Sonza declara apoio político para as eleições

A cantora doou o valor de R$ 500 mil reais que recebeu de um cachê, para a organização Gerando Falcões”. A ONG de desenvolvimento social atua em 26 estados, 6.400 favelas já foram impactadas com os projetos e mais de 700 mil pessoas beneficiadas.

O CEO da instituição, Edu Lyra, fez questão de agradecer Anitta em seu twitter: “Minha amiga Anitta abriu mão de parte de seu cachê em campanha com a SHEIN e está doando MEIO MILHÃO de REAIS pra Gerando Falcões combater pobreza em favelas. Valeu, Anitta”.

Revista internacional compara Anitta com famosa diva pop e define cantora como “uma lenda viva”

A musa carioca virou manchete em uma reportagem especial da edição italiana da revista Vanity Fair. A publicação fez inúmeros elogios para a cantora, que mencionou ainda seu poder de influência na política brasileira.

“Ela pode decidir concorrer à presidência do Brasil algum dia. E a verdade é que ela pode até ganhar a eleição. Anitta é a estrela pop latina mais poderosa e influente. Uma espécie de Beyoncé feita no Rio, que rebola loucamente no palco do Coachella e via Twitter, coloca em seu lugar o atual presidente Jair Bolsonaro, que colabora com Madonna e dá palestras em Harvard”, declarou a revista.

“Anitta chega ao topo da parada global do Spotify (entrando assim, no livro dos recordes, o Guinness Book) e realiza workshops de política em seu perfil no Instagram com quase 63 milhões de seguidores. Larissa de Macedo Machado nasceu há 29 anos e para os jovens é uma lenda viva”, finalizou.

Veja mais notícias dos famosos: 

+ Jornalista causa comoção nos EUA após se despedir de noivo minutos antes de ser encontrada morta

+ Tiago Abravanel é anunciado em adaptação brasileira de musical da Broadway

+ Casagrande crítica apoio de Neymar à Bolsonaro: “Não torcerei quando Neymar estiver em campo”