Jornalista causa comoção nos EUA após se despedir de noivo minutos antes de ser encontrada morta
A causa da morte da jornalista Neena Pacholke causou comoção por todos os Estados Unidos. Pacholke teria sido encontrada morta pela polícia em sua casa no dia 27 de agosto. A jornalista teria cometido suicídio após o Haase, ter terminado o noivado semanas antes do casamento acontecer.
+ Musa de OnlyFans é encontrada morta a facadas em seu apartamento
Um relatório da polícia de Wisconsin obteve as últimas mensagens de Neena Pacholke, enviadas a Kyle Haase. “Eu te amo Kyle. Eu sempre amei e sempre vou. Apesar do quanto você me arruinou, eu sempre tive esperança. Sinto muito por fazer isso com você, mas não posso mais lidar com essa dor”, escreveu.
Ao receber a mensagem, Haase ligou para a polícia para que verificasse a casa de sua ex-noiva, porém os policiais chegaram tarde mais. Neena Pacholke foi encontrada morta com um tiro na cabeça. Ainda segundo o relatório da polícia, a jovem comprou uma pistola 9mm e uma caixa de munição 90 minutos antes da tragédia.
A jovem ainda teria enviado uma mensagem para um de seus amigos próximos explicando o que aconteceu no seu relacionamento. “Ele [Kyle] disse que me odeia e que vai se sentir feliz quando eu sair de vez da vida dele”, afirmou.
É importante falar sobre Setembro Amarelo
Segundo a Organização Mundial da Saúde, o Brasil apresentou uma taxa de 14 mil casos no ano, o que significa que, em apenas um dia, cerca 38 pessoas tiram a sua própria vida. Apesar de setembro ser o mês de conscientização sobre o suicídio, é importante que a prevenção ocorra o ano inteiro.
Por isso, é necessário prestar atenção aos detalhes, às mudanças de comportamento, mesmo que sutis. Caso você esteja passando por algum momento difícil ou conheça alguém, é importante demonstrar empatia e sensibilidade para entender a situação, oferecendo um ambiente acolhedor.
O Centro de Valorização da Vida oferece apoio emocional e prevenção do suicídio durante 24 horas por meio de chats online através do site, ligações no número 188 ou mesmo e-mail. Não é necessário se identificar e a pessoa pode ligar gratuitamente quantas vezes quiser. Há também movimentos focados em saúde mental como o Falar Inspira Vida, organizado pela Janssen Brasil.
Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos:
+ Ludmila Dayer revela diagnóstico de esclerose múltipla desencadeada por vírus
+ Aos 39 anos, Tatá Werneck se prepara para congelar óvulos
+ Celso Portiolli compara debate presidencial na TV Globo com “Passa ou Repassa”; confira os memes