André Luiz revela motivo de ter escondido o namoro com Larissa Manoela

Por: Camilla Tochetto | 02/08/22 - 17:33

Durante uma entrevista à ‘Quem’, André Luiz Frambach desabafou e revelou o motivo pelo qual escondeu o namoro com a atriz Larissa Manoela. O ator recordou o affair que teve com a celebridade e explicou como a repercussão do envolvimento dos dois, em 2021, fez com que o casal tomasse uma atitude ao anunciar o namoro nas últimas semanas.

+ Larissa Manoela surpreende com nova mudança no visual em menos de um mês

“Lá [no ano passado] a gente não estava namorando, estávamos aproveitando e saiu em todos os lugares algo que não era verdade. Para a gente não ficar se explicando e se justificando como se tivesse feito algo errado, porque os dois estavam solteiros, simplesmente deixamos as pessoas falarem o que achavam. Agora, preferimos esconder ao máximo para não falarem besteira e termos o controle da situação”, disse Frambach.

“Agora, com mais certeza e todos os sentimentos concretos, a gente resolveu abrir, mesmo vivendo muito mais entre a gente do que se importando em mostrar”, comentou. Em 2021, o André terminou um relacionamento com Rayssa Bratillieri. Do outro lado, Larissa também estava recém-solteira, após namorar com o ator Léo Cidade.

“Os dois estavam em um momento pós-histórias que aconteceram com a gente. Nos encontramos, vivemos algo muito bacana, mas sentimos que naquele momento não era o certo por várias questões pessoais. Ela viveu tudo que tinha que viver e eu também. Acho que foi importante para ela ter esse momento de focar mais ainda na carreira, com a novela, assim como para mim. Agora que ela terminou de gravar e eu estou na metade, está mais fácil de se permitir, se entregar, se envolver. Quando é para ser, é”, reforçou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela)

André Luiz revela detalhe inusitado em pedido de namoro à Larissa Manoela

Larissa Manoela e André Luiz Frambach, ator de ‘Cara e Coragem’ na TV Globo, oficializaram há pouco tempo o namoro nas redes sociais. O artista resolveu contar, em uma entrevista à Marie Clarie, como o pedido de namoro aconteceu.

Os dois se conheceram nas gravações do filme “Modo Avião”, da Netflix, em 2020. Na época, Larissa namorava Leo Cidade e Luiz tinha um relacionamento com Rayssa Bratilieri. Então, começaram a ficar apenas em 2021, quando terminaram os romances. “Mas a gente viu que não era o momento ideal para vivermos aquilo. Estávamos em fases diferentes. Não conseguiríamos estar focados e dedicados a uma relação”, disse o ator.

“O momento em que estamos vivendo foi o ideal para a gente se reencontrar. As coisas foram acontecendo e a gente foi se permitindo”, contou Luiz. Ele também revelou como aconteceu o pedido de namoro. “Antes da gente namorar, ela dizia: ‘Sou antiga, hein, a gente não vai oficializar isso não?!’ Como ela vai viajar em agosto com a família, eu falava que só ia fazer o pedido quando voltasse. Mas era brincadeira porque já estava tudo sendo planejado. A gente viajou para Angra dos Reis com nossos amigos e eu falei que queria ver o nascer do sol. Então, preparei umas 10 cartas para ela, coloquei na rede e acordamos cedo. Foi na praia, ao amanhecer. Lá estavam todas as coisas que fiz para ela. Foi bem bonito e feito com muito amor e carinho. Tinha que ser especial porque ela é especial demais”, completou ele.

Confira tudo que está rolando entre as celebridades:

+ Após suposta traição, ator vive novo affair e filha se revolta: “Jogar as roupas fora”

+ Após polêmica com Caio Castro, Porchat resgata vídeo inesperado: “Ele sai sem pagar!”

+ Após escândalo de racismo com filhos de Gagliasso, presidente de Portugal quebra silêncio

BOMBOU: MC LOMA revela ALGO INUSITADO que FAZ com o PRÓPRIO CABELO no BANHO