Após suposta traição, ator vive novo affair e filha se revolta: “Jogar as roupas fora”

Por: Laís | 02/08/22 - 16:17

Após o ator Victor Pecoraro ser envolvido em uma polêmica de uma suposta traição, desde que a ex, Renata Muller, expôs o término conturbado do casal, o assunto voltou à tona nas redes sociais nesta terça-feira (2). Isto porque o artista assumiu de uma vez por todas seu novo relacionamento com Rayanne Morais.

+ Veja mais notícias dos famosos

Em sua conta do Instagram, ele parabenizou a atriz pelo seu aniversário e aproveitou para fazer uma declaração de amor. Na ocasião, Victor destacou que pretende estar ao lado da namorada todos os dias.

“Deus me deu você pra cuidar e para juntos caminharmos em amor e companheirismo… Meu desejo é que seu novo ciclo seja recheado de tudo que está programado por Deus pra você viver. Eu quero caminhar contigo e te fazer feliz todos os dias, você me faz bem e desde que você entrou em minha vida sinto-me o homem mais agraciado. Celebrar tua vida é celebrar meu presente mais especial. Parabéns, vida”, escreveu ele na legenda da publicação.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por V I C T O R P E C O R A R O (@victorpecoraro)

Filha de Victor Pecoraro se revolta com novo relacionamento do pai

Nas redes sociais, a ex-mulher de Victor Pecoraro, Renata Muller, revelou que a filha mais velha do ator, Sophia, se revoltou ao ver o pai vivendo um novo relacionamento. Na ocasião, a menina de 12 anos chegou a tentar jogar as roupas do artista no lixo.

“Minha filha mais velha viu uns stories e fotos e ficou bastante revoltada, ficou muito abalada e estressada. Chegou a pegar um saco de lixo que tinha na gaveta, foi lá no quarto e começou a colocar todas as roupas dele – muitas ainda estão aqui. Ela começou falar: ‘vou jogar fora’, ‘vou colocar para doação’. Eu que falei ‘não'”, contou ela.

Em seguida, Renata ainda pediu o fim dos ataques à Pecoraro: “Peço para vocês não ficarem rebatendo, xingando pessoas… Cada um dá o que tem. Se um quer debochar, tripudiar, se acha que está legal não ter empatia pelo próximo, responsabilidade afetiva e não pensar em ninguém, está tudo certo., cada um tem seu presente de Deus e os meus são as minhas filhas. Eu preciso estar em paz para poder estar bem para poder cuidar delas. Não me mandem mais nada!”, finalizou.

Confira tudo que está rolando entre as celebridades:

+ Após polêmica com Caio Castro, Porchat resgata vídeo inesperado: “Ele sai sem pagar!”

+ Após escândalo de racismo com filhos de Gagliasso, presidente de Portugal quebra silêncio

+ Caio Castro toma atitude inusitada após polêmica de contas em dates: “Não é obrigação!”

BOMBOU: MC LOMA revela ALGO INUSITADO que FAZ com o PRÓPRIO CABELO no BANHO