Aline Campos sai da banheira e decide fazer selfie no Instagram: “Banho quentinho”

Por: Gabriela Ellin | 28/06/22 - 11:18

Pra esquentar mesmo! Aline Campos, conhecida pelo sobrenome de Riscado, deixou a galera do Instagram babando nesta segunda-feira (27) com um novo ensaio de tirar o fôlego, onde falou um pouquinho sobre o frio enquanto curtia um momento relaxante.

+ Saiba tudo sobre a atriz Aline Campos

A ex-bailarina do Faustão resolveu publicar cliques de um ensaio enquanto tomava um banho para relaxar e posou deslumbrante apenas com seu roupão, que evidenciou ainda mais a beleza natural da morena durante os cliques apaixonantes publicados em seu Instagram!

“Banho quentinho nessa friaca. Alguém consegue tomar gelado no inverno?”, brincou a musa na legenda, interagindo com seus mais de 12,2 milhões de seguidores que acumula na rede social atualmente. Claro, a galera não deixou de elogiar a musa, como sempre.

“Acho muito egoísmo da sua parte, mana, pegar toda a beleza do mundo para você mesma e não dividir”, brincou uma internauta nos comentários. “Tão linda que até parece um boleto pago”, disse outro internauta, fazendo a galera rir. “Maravilhosa!”, exaltou um terceiro. Confira o ensaio:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Aline Campos 🌼🌸 (@soualinecampos)

Aline Campos presta apoio à Klara Castanho e faz relato pessoal chocante

Mas, gente! Recentemente, as redes sociais ficaram fervorosas depois que a atriz Klara Castanho compartilhou seu relato sobre ter sido vítima de violência se*ual, onde precisou entregar o bebê, fruto do assédio, para a adoção. Em apoio à famosa, Aline Campos publicou um relato pessoal em seu Instagram e falou sobre a violência sofrida pela atriz.

“Pensem em uma mulher especial… @klarafgcastanho é luz e foi vítima de algo, infelizmente, ainda muito comum em nossa sociedade! Eu já fui est*prada também… Sim! Mas não com as mesmas consequências que ela! Mas, e se tivessem tido as mesmas? Pode ser sim, que eu fizesse a mesma coisa ou que tivesse abortado de forma clandestina, cheia de riscos. Klara foi muito forte e corajosa por ter trazido esse assunto à nossa reflexão!”, começou Aline em seu relato.

“Assim como ela, milhares são vítimas de est*pro e abusos se*uais e ainda são vistas como culpadas pela massa da sociedade. Isso é muito sério! O que Klara e todas essas mulheres precisam é de um olhar amoroso, de compaixão, apoio e justiça! Com relação a mim, não se preocupem! Faz muito tempo e já trabalhei muito isso na terapia. Hoje sou mais forte por ter superado. Mas muitas que, por exemplo, não tem o apoio em casa ou não tem condições de fazer também terapia, acabam tirando a própria vida, seja literalmente ou vivendo para sempre atrás de um trauma que bloqueia a vida em todos os aspectos!”, continuou a musa.

Logo em seguida, Aline elogia Klara por sua força: “Minha princesa de luz, gratidão por sua força e coragem! Você é e sempre foi uma mulher inspiradora… Tenho certeza que vai superar e se tornar ainda mais potente! Estamos com você e com todas essas vítimas!”, finalizou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Aline Campos 🌼🌸 (@soualinecampos)

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos

+ Geisy Arruda volta a posar no meio do mato e revela foto mais polêmica em seu Twitter

+ Sem as calças, Sarah Caus se veste de freira e gera polêmica: “Vou pecar” 

+ Antes de dormir, Tati Zaqui posa no espelho do banheiro e faz selfie de tirar o fôlego