Tiago Abravanel solta o verbo sobre sua experiência no BBB 22: “Procurando ajuda profissional”

Por: Camilla Tochetto | 19/04/22 - 14:21

Tiago Abravanel, que ganhou um grande destaque nesta edição do Big Brother Brasil 22, após apertar o botão de desistência e abandonar o reality, deu o que falar nas redes sociais ao desabafar sobre toda a sua experiência dentro da casa mais vigiada do país. 

+ Saiba tudo que está rolando no “BBB 22

“Acho que foi a experiência mais maluca que já vivi em toda a minha vida, mas uma das mais intensas e especiais. Acho que o que vou levar, principalmente, é saber equilibrar as coisas. Sempre fui uma pessoa – e óbvio, vou continuar sendo – muito coração, mas acho que a gente tem que ter um equilíbrio para não se decepcionar”, começou.

“Estou bem, mas, emocionalmente, me encontro em uma montanha-russa, entre altos e baixos, questionando muitas coisas… Graças a Deus, tenho minha família e meus amigos do meu lado e, agora, procurando uma ajuda profissional para que eu esteja cada vez mais tranquilo para lidar com tudo isso”, finalizou.

Arthur Aguiar conseguiu perceber nova movimentação no ‘BBB 22’: “subdividiu em três duplas”

A reta final do “BBB 22” tem movimentado a organização do grupo do Quarto Grunge e Arthur Aguiar já tem enxergado o jogo com uma nova divisão. Em conversa com Eliezer, o brother mostrou que tem recalculado a rota do jogo, deixando os internautas impressionados com sua opinião. 

Leia mais sobre BBB 22:

+ Queridinhos da TV Globo: Participantes do BBB 22 podem ter contratos estendidos dentro da emissora

+ Confinados do ‘BBB 22’ assumem qual a mulher que mais sentem mais falta e internet reage: “Ingênuos”

+ Arthur Aguiar cria suposições após Jogo da Discórdia: “Eu acho que tem alguma coisa aí”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!