Paulo André surta no BBB 22, pula na piscina e Tadeu se desespera: “Meu deus do céu!”

Por: Camilla Tochetto | 04/04/22 - 14:59

Paulo André venceu a décima primeira prova do Líder no Big Brother Brasil 22! Além de ganhar, nada mais nada menos do que R$100 mil, o atleta comemorou tanto que pulou na piscina aos gritos de Tadeu Schmidt, o apresentador do reality. 

+ Saiba tudo que rolou no “BBB 22”

Assim que a vitória do atleta foi anunciada, Paulo André logo tirou toda a sua roupa enquanto o apresentador gritava: “Não vai para a piscina não, P.A. Não vai para a piscina não, rapaz. Não vai não. Tem mais coisa depois, pelo amor de Deus! Ai, meu Deus do céu. Alguém pega uma toalha para o P.A. Alguém pega uma toalha para esse menino…”. Confira o momento:

Arthur Aguiar se revolta ao vivo e critica atitudes de Natália nas festas do BBB 22

Durante um bate-papo entre os brothers do quarto grunge, a pauta da conversa foi sobre o comportamento de Natália dentro do Big Brother Brasil 22. Em papo com Paulo André e Pedro ScoobyArthur Aguiar desabafou e afirmou que não gosta da forma que a sister age nas festas do reality. 

“Não queria correr o risco do Eli sair. A gente precisa conseguir colocar uma delas, porque se uma delas for sozinha, a Nat por exemplo, o público tira. Aí a gente enfraquece o grupo delas. Porque se a gente deixar elas ficarem mais tempo, elas vão se fortalecer mais, aí fica mais difícil. Falando por mim, eu assistindo o programa, eu ia achar muito chato assistir”, começou Arthur.

Leia as últimas notícias sobre BBB 22:

+ Eslovênia fala sobre o motivo de ter sido eliminada: “mexeu muito comigo, mas sou muito grata”

+ Projota lança disco e fala sobre como o “BBB 21” mudou sua vida: “foi bem difícil pra mim, bem turbulento”

+ Arthur, Eliezer, Gustavo e Linn da Quebrada disputam o paredão falso do BBB 22

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!