Paulo André esquece que está ao vivo e fala sobre intimidade no BBB 22: “Acordei galudão”

Por: Camilla Tochetto | 11/04/22 - 17:06

Esses papos íntimos no BBB 22 estão dando o que falar! Após curtirem uma sessão de cinema, Paulo André e Pedro Scooby aproveitaram a tarde para se exercitarem na academia. Enquanto Pedro corria na esteira, P.A fez uma revelação bem inusitada para o brother. 

“Caraca… e hoje… acordei ‘galudão’, mané!”, confessou o atleta. “É mesmo?”, questionou Scooby aos risos. “Eu levantei e nem tinha me ligado! Aí falei caral**! Aí me cobri… que loucura!”, comentou P.A. “Que loucura, irmão!”, respondeu Pedro. O brother finalizou dando mais detalhes do episódio: “Eu tava de samba canção… deu uma marcada”.

Após ser eliminada do BBB 22, Lina solta o verbo e detona Arthur Aguiar: “Não quero ganhe!”

Durante uma entrevista para o programa “Bate Papo BBB” na madrugada desta segunda-feira (11), Linn da Quebradaúltima eliminada do Big Brother Brasil 22, desabafou e avaliou os participantes que ainda estão na casa mais vigiada do país. 

Ao ser questionada pela apresentadora, Rafa Kalimann, Lina contou quem ela gostaria que saísse no próximo paredão. “Um dos meninos, ou P.A ou D.G… Mas prefiro falar que quero que as meninas [Natália e Jessilane] continuassem por mais tempo”, declarou. 

Leia as últimas notícias sobre BBB 22:

+ Juliette solta o verbo e explica motivo de não falar sobre o BBB 22: “É perigoso fazer isso”

+ Tortura? Relembre os piores castigos de monstros que já tiveram no Big Brother Brasil

+ Pedro Scooby revela que vai presentear a ex, Luana Piovani, e dispara: “Compensar o tempo”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!