Tortura? Relembre os piores castigos de monstros que já tiveram no Big Brother Brasil

Por: Jaqueline Gordillo | 11/04/22 - 14:42

O reality show Big Brother Brasil é muito conhecido por causar intrigas na vida de seus participantes, e uma de suas dinâmicas é feita exclusivamente para isso. O participante que é o “anjo” da semana escolhe dois ou mais brothers para serem os “monstros” e essa prenda é sempre bem desconfortável, resultando em muitas brigas na casa.

+ Saiba mais sobre BBB

Milena e Ralf

Durante três dias, Milena e Ralf do BBB9 ficaram vestidos de mendigo, e não parou por aí, eles tiveram que ficar do lado de fora da casa o dia todo, só podendo entrar para usar o banheiro.

Monstro bbb Miena e Ralf

Reprodução: br.tv.yahoo.com

Michel e Fernanda

No BBB10, a produção foi muito criativa, Michel e Fernanda se vestiram de sapo e tinham que ficar agachados em um “lago”, enquanto caia água em cima de suas cabeças. Imagina ter que aguentar isso por dois dias, nada fácil ficar com a roupa molhada o tempo todo.

Michel e Fernanda Monstro bbb

Reprodução: UOL

Roni e Tatiele

Que tal um acampamento? No bbb14, Roni e Tatiele se transformaram em escoteiros. A dupla teve que fazer tudo no lado de fora da casa por dois dias, deveriam dormir, cozinhar e só entrar na casa para usar o banheiro.

Roni e Tatiele monstro BBB

Reprodução: Purebreak

Fernando

De participante para presidiário, Fernando do BBB15, precisou ficar o dia todo vestido de detento em uma cela na área externa. Foi uma experiência bem desagradável para o brother.

Fernando monstro BBB

Reprodução: jornal DCI

Fernando, Aline e Adrilles

Esse monstro foi triplo e muito difícil para os participantes, os brothers ficaram acorrentados um nos outros, e cada um perdeu um de seus sentidos. Usando máscara, venda e luvas eles revezaram os acessórios.

Fernando, Aline e Adrilles

Reprodução: Gshow

Ana Paula Renault e Ronan

Ana Paula tinha inimizade com todos da casa e causou muito no BBB16, e é claro que seu monstro foi memorável, a dupla tinha que consertar um vazamento de uma usina nuclear, porém uma sirene muito alta tocava e só parava quando os dois concluíam a tarefa. Ana Paula adorou incomodar a casa durante a madrugada.

Ana Paula e Ronan monstro bbb

Reprodução: Legado Plus

Emilly e Ilmar

Que cena hein? Emilly e Ilmar do BBB17, tiveram que se vestir de caramujos, a dupla deveria até se deitar na grama e encarar o sol do jardim.

Emily e Ilmar BBB

Reprodução: UOL

Carolina

No BBB19, Carolina passou por um dos monstros mais difíceis, fantasiada de cobra a sister ficou sem o movimento dos braços, precisando da ajuda dos participantes para fazer tudo, como se alimentar.

Carolina Monstro BBB

Reprodução: Gshow

Prior e Babu

O BBB20 foi um dos melhores, e o monstro dos guardas foi inesquecível, Prior e Babu eram uma dupla muito unida na edição, e apesar de terem que ficar 24h em pé vigiando a guarita, levaram de uma forma leve com várias brincadeiras entre si.

Prior, Manu e Giselly

Mais um que aconteceu no BBB20, porém esse monstro foi bem criativo e diferente. Os participantes Prior, Manu e Giselly foram os escolhidos para entrar no quarto branco, se algum deles apertasse o botão vermelho, estava direto no paredão e livrava os outros dois. Após algumas horas de discussão Manu apertou e livrou seus colegas de confinamento.

Scooby, DG e Arthur

A atual edição BBB22 já rendeu um monstro bem chato para seus participantes. Scooby, DG e Arthur ficaram presos um ao outro em uma fantasia de mola, o DG que ficou no meio precisava da ajuda dos outros dois para fazer tudo, e para piorar ao três não podiam tomar banho até o final do castigo, difícil né?

Scooby, DG e Arthur monstro

Reprodução: UOL

Veja mais notícias sobre BBB:

+ Linn da Quebrada fala sobre sua eliminação com Ana Maria: “É uma experiência perturbadora”

+ Eliezer tem estratégia de jogo inusitada e Jessilane opina: “uma movimentação significativa”

+ Gustavo, Natália e Paulo André formam o 14° paredão do BBB 22

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!