Tortura? Relembre os piores castigos de monstros que já tiveram no Big Brother Brasil
O reality show Big Brother Brasil é muito conhecido por causar intrigas na vida de seus participantes, e uma de suas dinâmicas é feita exclusivamente para isso. O participante que é o “anjo” da semana escolhe dois ou mais brothers para serem os “monstros” e essa prenda é sempre bem desconfortável, resultando em muitas brigas na casa.
Milena e Ralf
Durante três dias, Milena e Ralf do BBB9 ficaram vestidos de mendigo, e não parou por aí, eles tiveram que ficar do lado de fora da casa o dia todo, só podendo entrar para usar o banheiro.
Michel e Fernanda
No BBB10, a produção foi muito criativa, Michel e Fernanda se vestiram de sapo e tinham que ficar agachados em um “lago”, enquanto caia água em cima de suas cabeças. Imagina ter que aguentar isso por dois dias, nada fácil ficar com a roupa molhada o tempo todo.
Roni e Tatiele
Que tal um acampamento? No bbb14, Roni e Tatiele se transformaram em escoteiros. A dupla teve que fazer tudo no lado de fora da casa por dois dias, deveriam dormir, cozinhar e só entrar na casa para usar o banheiro.
Fernando
De participante para presidiário, Fernando do BBB15, precisou ficar o dia todo vestido de detento em uma cela na área externa. Foi uma experiência bem desagradável para o brother.
Fernando, Aline e Adrilles
Esse monstro foi triplo e muito difícil para os participantes, os brothers ficaram acorrentados um nos outros, e cada um perdeu um de seus sentidos. Usando máscara, venda e luvas eles revezaram os acessórios.
Ana Paula Renault e Ronan
Ana Paula tinha inimizade com todos da casa e causou muito no BBB16, e é claro que seu monstro foi memorável, a dupla tinha que consertar um vazamento de uma usina nuclear, porém uma sirene muito alta tocava e só parava quando os dois concluíam a tarefa. Ana Paula adorou incomodar a casa durante a madrugada.
Emilly e Ilmar
Que cena hein? Emilly e Ilmar do BBB17, tiveram que se vestir de caramujos, a dupla deveria até se deitar na grama e encarar o sol do jardim.
Carolina
No BBB19, Carolina passou por um dos monstros mais difíceis, fantasiada de cobra a sister ficou sem o movimento dos braços, precisando da ajuda dos participantes para fazer tudo, como se alimentar.
Prior e Babu
O BBB20 foi um dos melhores, e o monstro dos guardas foi inesquecível, Prior e Babu eram uma dupla muito unida na edição, e apesar de terem que ficar 24h em pé vigiando a guarita, levaram de uma forma leve com várias brincadeiras entre si.
Prior, Manu e Giselly
Mais um que aconteceu no BBB20, porém esse monstro foi bem criativo e diferente. Os participantes Prior, Manu e Giselly foram os escolhidos para entrar no quarto branco, se algum deles apertasse o botão vermelho, estava direto no paredão e livrava os outros dois. Após algumas horas de discussão Manu apertou e livrou seus colegas de confinamento.
Scooby, DG e Arthur
A atual edição BBB22 já rendeu um monstro bem chato para seus participantes. Scooby, DG e Arthur ficaram presos um ao outro em uma fantasia de mola, o DG que ficou no meio precisava da ajuda dos outros dois para fazer tudo, e para piorar ao três não podiam tomar banho até o final do castigo, difícil né?
Veja mais notícias sobre BBB:
+ Linn da Quebrada fala sobre sua eliminação com Ana Maria: “É uma experiência perturbadora”
+ Eliezer tem estratégia de jogo inusitada e Jessilane opina: “uma movimentação significativa”
+ Gustavo, Natália e Paulo André formam o 14° paredão do BBB 22