Choro, susto e muito choque! Confira como foram as reações ao retorno de Arthur no BBB 22

Por: Camilla Tochetto | 07/04/22 - 16:40

Por essa os brothers não esperavam! Na tarde desta quinta-feira (07), os participantes foram surpreendidos com o retorno de Arthur Aguiar ao BBB 22 depois de um tão esperado paredão falso. Um dos assuntos mais comentários foram as reações dentro do reality, que teve desde lágrimas de felicidade até sorrisos forçados. Confira: 

+ Saiba mais sobre BBB

Gustavo

O participante se manteve por perto e até tentou cumprimentar Arthur, mas sem sucesso devido aos outros participantes que estavam dando muita atenção para o ator. Nervoso com a situação, ele ria vendo a comemoração dos brothers. 

Linn da Quebrada

“Passada!”, comentou a cantora, que se manteve distante e se demonstrou surpresa. 

Douglas e Pedro Scooby

Os brothers não se contaram e foram logo abraçar o ator, gritando em comemoração assim que ele tirou a fantasia. “Caralh*! Caralh*!”, repetia Scooby. “Eu falei! Eu falei!”, afirmou D.G. 

Paulo André

Emocionado com a situação, o atleta pulou em cima de Arthur, derrubando o ator no chão. Em seguida, o pegou no colo e o carregou pelo gramado. “Obrigado Brasil!!! Eu não acredito que você está aqui!”, comemorou o brother. 

Jessilane 

Parece que Jessi não gostou muito da surpresa e se manteve séria e calada a todo o momento, apenas observando o acontecimento. 

Eliezer

Confuso e completamente em choque, Eli perguntou: “É paredão falso?”, logo em seguida Douglas ironizou: “Não, ele tá lá fora ainda”

Natália

A sister se mostrou completamente perplexa com a volta de Arthur. Enquanto assistia o acontecimento e a comemoração dos brothers, tentou esboçar algum sorriso, mas sem sucesso. 

Após voltar do paredão falso, Arthur ameaça brothers: “Quando vocês saírem, vocês veem”

Que os jogos comecem! Cumprido o prometido de não contar detalhes aos brothers, Arthur Aguiar cortou o assunto com os participantes que queriam saber onde ele estava. Em seu retorno ao BBB 22, o brother aproveitou para fazer suspense e deixar os colegas curiosos.  

“Você ficou num quarto, igual nos vídeos…?”, perguntou Douglas Silva. “Quando vocês saírem, vocês veem, pô”, disse o ator. “Ih, carai”, reagiu D.G. “Tô curiosa, homem. Cê falou que pode contar”, comentou Natália.

Veja mais notícias sobre BBB:

+ Chateado, Arthur Aguiar vai tirar satisfação com Pedro Scooby após o paredão falso

+ Lucas Bissoli não pretende seguir a carreira artística: “Não sou artista. Eu não canto, eu não danço, eu não atuo”

+ Boninho invade festa do BBB 22 e é desmacarado por brother: “É ele”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!