Chateado, Arthur Aguiar vai tirar satisfação com Pedro Scooby após o paredão falso

Por: Camilla Tochetto | 07/04/22 - 14:25

Após sair do quarto secreto e voltar para a casa do BBB 22, Arthur Aguiar cumpriu aquilo que estava prometendo, conversar com Pedro Scooby sobre o que ouviu do surfista. Em uma conversa na academia, o ator explicou o porquê de ter ficado chateado. 

+ Saiba mais sobre BBB

“Então, vou tentar ser mais direto. Tipo assim, das pessoas, tiveram duas pessoas que eu me chateei com coisas que foram ditas. As duas pessoas foram o D.G e você. Você, eu entendo o seu jeito, você leva a vida de um jeito mais leve. Isso, para mim, estava bem definido. É um lugar diferente da minha parada com o D.G”, começou Arthur.

“Só para você ter noção, eu ia seguir uma coisa que, mal ou bem, foi você que juntou. Que foi: eu não ia votar no Gustavo, nem no P.A, nem no D.G. Mas…”, disse Scooby, e o ator o interrompeu: “Não estou falando de jogo, não. Estou falando de sentimento mesmo. A gente só se decepciona com quem a gente gosta e cria expectativa. O que me chateou foram alguns pontos. A parada do sono quando você falou: ‘Ah, será que ele saiu porque estava dormindo muito?’. O que me chateou foi que eu dividi com você e com os meninos o porquê eu estava dormindo. Eu não estava dormindo porque eu estava com sono”.

“Mas você viu o exemplo que eu dei: Eu falei assim: ‘Numa outra edição, não falaram de uma pessoa que estava dormindo muito? Eu não entendo de ‘BBB’, eu estava tentando achar um motivo para você sair, mano”, rebateu o surfista. Arthur seguiu: Sim, mas é que a maneira como você falou parecia que você não sabia o porquê eu estava dormindo e você sabia porque eu estava dormindo. Era uma válvula de escape, uma fuga, uma questão emocional. Você sabia”.

“Mas vem cá, eu não posso pegar uma parada sua interior, que você dividiu comigo e ficar falando com os outros, tá ligado? Era uma coisa que você não dividia com a galera”, disse Scooby. “Sim, mas se eles tivessem levantado essa bola do ‘dormir’ e você tivesse ficado calado, tudo bem, mas quem levantou foi você. […] Eu só estou te falando o que me chateou, porque você sabia o motivo”, explicou Arthur.

Pedro Scooby afirma que estava apenas levantando uma hipótese sobre a saída do ator

“Nessa conversa, todo mundo levantou uma hipótese. Eu só levantei uma. Irmão, eu sabia o motivo que você estava dormindo. Eu só estou falando o porquê eu acho que, naquele momento, eu fiquei imaginando se o público… Você virou e falou assim: ‘Eu sei porque eu estou siando’. Só que eu não sabia o porquê”, seguiu o surfista.

“Era a questão da Lina, já tinha falado com vocês também”, disse o ator. “Irmão, foi uma parada que todo mundo falou”, repetiu Scooby. “Eu só estou falando o que me chateou, mano. Você sabia qual era o motivo. […] Da maneira que você levantou, parecia que você não sabia”, finalizou Arthur.

Paredão falso! Relembre os participantes que voltaram do quarto secreto no BBB

Que o Boninho adora causar no reality show Big Brother Brasil todos sabemos, agora tem uma dinâmica que é esperada em todo o BBB para movimentar a casa e causar muita treta, o paredão falso! Ele dá a oportunidade de algum participante enxergar a casa com outros olhos e ter informações privilegiadas. Imagina a cara dos brothers vendo a volta! Relembre os melhores momentos dos participantes que já voltaram do quarto secreto!

Veja mais notícias sobre BBB:

+ Todos na Xepa: Arthur Aguiar toma decisão depois de festa e deixa brothers confusos

+ Lucas Bissoli não pretende seguir a carreira artística: “Não sou artista. Eu não canto, eu não danço, eu não atuo”

+ Boninho invade festa do BBB 22 e é desmacarado por brother: “É ele”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!