Paredão falso! Relembre os participantes que voltaram do quarto secreto no BBB

Por: Jaqueline Gordillo | 07/04/22 - 13:22

Que o Boninho adora causar no reality show Big Brother Brasil todos sabemos, agora tem uma dinâmica que é esperada em todo o BBB para movimentar a casa e causar muita treta, o paredão falso! Ele dá a oportunidade de algum participante enxergar a casa com outros olhos e ter informações privilegiadas. Imagina a cara dos brothers vendo a volta! Relembre os melhores momentos dos participantes que já voltaram do quarto secreto:

+ Saiba mais sobre BBB

Maurício – BBB 11

MauMau foi o primeiro a ter a oportunidade de voltar para a casa, em uma repescagem dos primeiros eliminados ele foi o escolhido pelo público. A cena dele entrando na sala dizendo a frase “Alguém viu meu chinelo por aí?” foi muito engraçada pela reação confusa dos outros participantes.

Anamara – BBB 13

“Eu voltei, voltei para ficar! porque aqui é o meu lugar!” E foi assim que Anamara que era a favorita do público na época, voltou do quarto secreto e como líder, que é a dinâmica que conhecemos hoje em dia. Lembrando que a sister já tinha participado da décima edição do BBB também.

Ana Paula Renault – BBB 16

“Olha elaaaaaaa!” o bordão icônico da volta de Ana Paula fez muito sucesso, a participante tinha uma personalidade fortíssima e incomodava muito na casa, do jeito que o público gosta! Voltou do paredão falso acordando todos da casa, gritando e causando. Porém ela foi expulsa por dar um tapa na cara do participante Renan, descumprindo uma das regras do reality.

Emilly – BBB 17

Dessa vez não foi o público que escolheu quem iria “eliminado”, a própria casa fez uma votação aberta, mas não esperavam que essa pessoa iria para o quarto secreto! Emilly teve o poder de dividir a casa em dois grupos, que definiria quem poderia participar da prova do líder. A sister foi campeã dessa edição.

Gleici – BBB 18

Vocês não sabem o prazer que é estar de volta” Gleici voltou com todo estilo para a casa, a favorita venceu a edição com 57,28% dos votos. Foi a menos votada pelo publico e a escolhida para o quarto secreto, voltou como líder e indicou Patrícia para o paredão, que foi com quem teve intrigas na casa.

Gabriela – BBB 19

Nesta edição o paredão falso foi diferente, o retorno para a casa foi imediato, ou seja, não teve o quarto secreto. Foi “flopado” pois não causou muito impacto no público e nos participantes.

Carla Diaz – BBB 21

Esse momento foi um evento icônico, Carla Diaz foi escolhida pelo público para o quarto secreto, e sua volta foi muito criativa! Vestida de dummy chegou batendo nas portas, acordando geral e mandando para a área externa, onde tirou a máscara e revelou a volta. Porém rendeu muitos memes pela cena vergonhosa “Arthur Piccoli de Conduru, aceita ser meu parceiro no jogo e no amor?” onde teve a resposta “Partiu”.

Arthur Aguiar – BBB 22

O favorito da atual edição Arthur Aguiar, voltou hoje uma hora da tarde para a casa. O público que decidiu quem iria para o quarto secreto, onde o participante tinha alguns poderes sobre o jogo, como cortar a água, mandar todos para a xepa, despertar os brothers a qualquer hora e trancá-los para fora ou dentro da casa. Vestido com uma roupa de coelho Arthur entrou na casa fazendo a entrega dos ovos de Páscoa, mas os chocolates não foram a única surpresa para os participantes.

Veja mais notícias sobre BBB:

+ Todos na Xepa: Arthur Aguiar toma decisão depois de festa e deixa brothers confusos

+ Lucas Bissoli não pretende seguir a carreira artística: “Não sou artista. Eu não canto, eu não danço, eu não atuo”

+ Boninho invade festa do BBB 22 e é desmacarado por brother: “É ele”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!