BBB21: Mãe de Arcrebiano faz vídeo e pede votos contra o brother: “Deixem meu filho sair”

O brother está emparedado com Juliette e Gilberto

Por: Laís Mylla | 09 fevereiro - 16:29

Ana Araújo, mãe de Arcrebiano, tem comovido os fãs do reality show. Após usar seu Instagram Stories para pedir votos para que o filho deixe o reality, ela voltou a fazer um apelo para o público.

Desta vez, Ana fez um vídeo aparentemente abalada com a dificuldade de Bill no convívio com os outros participantes e reforçou o desejo de ver o filho fora do programa: “Estou passando aqui pra pedir pra vocês que estão apoiando o Bill, torcendo pra ele… Eu peço encarecidamente, deixa meu filho sair daquela casa hoje, por favor. É o pedido de uma mãe que está angustiada, que tá triste com tudo que está acontecendo na vida do meu filho. Eu sei que o Brasil está amando ver meu filho lá, mas eu não tô feliz por ele estar sofrendo tanto. Meu filho está sendo muito massacrado, pisado, humilhado. Meu filho não precisa disso […] É muito triste pedir isso porque era o sonho dele, mas graças a Deus ele chegou onde ele queria chegar”, lamentou.

Na noite desta terça feira (9), Bill disputará a eliminação do paredão com Juliette e Gilberto.

Recentemente, no BBB21, Karol Conká virou meme nas redes sociais após voltar a afirmar que Arcrebiano, mais conhecido como ‘Bill’, participante do qual a celebridade beijou dentro da casa, a “seduziu”. Leia mais!

LEIA MAIS:

BBB21: Neymar é requisitado por Boninho no jogo: “Semana que vem vamos apimentar”

BBB21: Após ser acusado de maus tratos de animais, Caio Afiune é defendido por equipe

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: