BBB21: Após ser acusado de maus tratos de animais, Caio Afiune é defendido por equipe

O brother afirmou que colocou um ovo fervendo na boca de um cachorro

Por: Laís Mylla | 09 fevereiro - 13:41

O participante Caio Afiune causou polêmica nesta terça feira (9) no BBB21. Os internautas rapidamente se posicionaram sobre o discurso do fazendeiro e o assuntou gerou repercussão na web.

Em conversa com Rodolffo, o brother comentou que colocou um ovo fervendo na boca de um cachorro. Em parte da conversa dos dois, o sertanejo questiona: “E cachorro que come ovo?”. Caio rebate: “Aí só tem um recurso pra ele no meu modo de pensar, porque tudo quanto é trem que você imaginar fazer com cachorro eu já fiz e ele não largou dessa mania não. Já esquentei ovo fervendo, pus na boca do cachorro e fechei…”. No entanto, logo após o diálogo, ele afirma que está brincando: “Tô brincando, não faria isso não”. Mas o vídeo que circulou nas redes, havia sido cortado. Confira o vídeo completo:

A assessoria de Afiune chegou a prestar esclarecimentos aos internautas pelo Instagram. No perfil, a equipe explicou que a conversa no contexto geral, se tratava de outra ideia contrária à que circulava na web: “Não existe nenhuma declaração de maus tratos do participante do BBB21. Caio Afiu8ne, como tem sido espalhado nas redes sociais. O vídeo é um diálogo em que ele já esclarece que jamais agrediria um animal. De forma isolada, as interpretações ferem a conduta e o caráter do Caio e ficamos tristes com a proporção que isso ganhou, já que se trata de uma Notícia intencionalmente editada. […] Esperamos que o vídeo completo esclareça essa situação”, escreveram.

Recentemente, no BBB21, a mãe de Arcrebiano, Ana Araujo, comoveu os internautas ao usar suas redes sociais para pedir votos para que o filho deixe o reality. Leia mais!

LEIA MAIS:

BBB21: Após discurso de Lumena no jogo da discórdia, Carla Diaz e Viih Tube dizem que vão se afastar

BBB21: Equipe de Arcrebiano quer que ele deixe o programa após conversa com Karol

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: