BBB21: Equipe de Arcrebiano quer que ele deixe o programa após conversa com Karol

A rapper afirmou que o brother só estava usando a imagem dela

Por: Gabriela Ellin | 09 fevereiro - 07:57

Após um desabafo sincerão com Karol Conká logo depois do jogo da discórdia, a equipe de Arcrebiano nas redes sociais disse querer ele fora do reality “para o bem dele”.

Karol afirmou que Arcrebiano foi “covarde” e que ele se envolveu com ela apenas por causa de sua imagem na casa. “Na primeira festa, você veio e falou comigo na festa branca e eu achei um pouco engraçado você chegar em mim. ‘Nossa, ele teve coragem de falar comigo’, porque eu sei a potência de mulher que eu sou e o que eu represento pra muitas pessoas lá fora. […] Aí a gente começou a embarcar ali numa relação. Você é muito profundo, eu tava levando na brincadeira ficar ou não. Ainda falei pra você o que acontece aqui, fica aqui. Você falou ‘Não’, dando a entender que queria algo comigo além do BBB, mas foi tudo mentira.”, disse a rapper.

“Aqui dentro, eu achei que você estava usando da minha imagem, em nenhum momento eu falei da minha situação financeira”, disse Karol, que logo foi questionada por Bil sobre sua imagem, da qual ela afirmou ser de uma mulher forte e segura.

Durante esse episódio, Arcrebiano estava visivelmente abalado, o que comoveu não somente os espectadores do programa, mas também os administradores das redes sociais do brother, que se pronunciaram logo em seguida.

“Diante dessa situação, queremos que o Bil não permaneça no programa, pelo bem dele, e pela saúde mental de toda família”, disse a equipe de Arcrebiano através do Twitter.

MAIS DE BBB21:

BBB21: Lucas Penteado se emociona ao receber proposta de Dennis DJ: “Maior sonho”

BBB21: Redes sociais de Bil apontam erro em decisão de Globo sobre Prova do Bate e Volta

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: