BBB21: Mãe de Arcrebiano pede votos para que filho deixe o reality

A mãe do brother fez um apelo através de seu Instagram

Por: Gabriela Ellin | 09 fevereiro - 10:14

De partir o coração! Na manhã desta terça-feira (09), a mãe de Arcrebiano, Ana Araujo, comoveu os internautas ao usar suas redes sociais para pedir votos para que o filho deixe o reality.

Após uma conversa tensa entre Bil e Karol Conká na noite de ontem, os familiares e a equipe do modelo estão pedindo para que ele seja eliminado pelo bem da saúde mental dele.

Nos stories do Instagram, a mãe de Arcrebiano abriu o coração: “Bom dia, meus amigos do Bil Araujo. Passando aqui para pedir a vocês que deem o melhor prêmio para o meu filho: a saída dele da casa hoje. O meu filho não precisa passar por tudo aquilo, ele vai sair de cabeça erguida. O Brasil tá vendo tudo isso, então, se vocês amam e apoiam meu filho, votem para ele sair hoje, por favor”, disse.

Logo em seguida, ainda em uma publicação no Instagram, a mãe de Arcrebiano disse estar esperando o filho com muito amor. “Vem meu filho, estou te esperando com muito amor. Você já é um vencedor! Deus te ama, o mundo te ama, o Brasil te ama”, escreveu na legenda.

MAIS DE BBB21:

BBB21: Equipe de Arcrebiano quer que ele deixe o programa após conversa com Karol

BBB21: Lucas Penteado se emociona ao receber proposta de Dennis DJ: “Maior sonho”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: