Metropolitana FM

BBB21: Equipe de Sarah se pronuncia após polêmica envolvendo pandemia do Covid-19

Após a sister Sarah ironizar a situação do Covid-19 e ser duramente criticada pelos internautas, a equipe da loira se manifestou nas redes sociais.

Em um post no Instagram, os administradores dos perfis da sister afirmaram que Sarah cometeu um erro e garantiu que a participante irá se desculpar pela atitude quando sair do confinamento: “Estamos aqui para reafirmar nosso posicionamento contra qualquer desrespeito sobre a pandemia. Sarah errou muito em declarações sobre um assunto tão delicado e que afeta tristemente todos nós. Nós, como equipe, acreditamos que aqui fora ela entenderia a gravidade do que estamos vivendo e sabemos que sua atitude também será de se desculpar! Lamentamos as falas e pedimos desculpas a todas as vítimas e familiares! Desta forma, nos comprometemos em alertarmos nossos seguidores constantemente sobre a gravidade da pandemia por aqui”, escreveram.

No entanto, o post gerou repercussão e os internautas aproveitaram para opinar sobre o assunto, em meio aos mais de 28 mil comentários que a publicação recebeu: “Me desculpem, mas depois de ela mesma ter falado que atendeu a ligação da produção enquanto estava em uma festa em plena pandemia, fica impossível acreditar até mesmo nas palavras de vocês. Gosto da Sarah, mas certas coisas não dá pra passar pano não!”, escreveu uma seguidora. “Sarah ficou um ano vivendo a pandemia e mesmo assim não respeita. Não existe isso de que se estivesse aqui entenderia porque não começou agora”, disparou outra.

Recentemente, no BBB21, Após a formação de Paredão, Caio tirou satisfação com Juliette sobre seu voto. Para ele, a paraibana já estava com o voto pronto para colocá-lo na berlinda. Leia mais!

LEIA MAIS:

BBB21: Arthur diz que indicará Juliette se virar Líder: “Sem pensar”

BBB21: Pocah desabafa sobre seu voto em Juliette no paredão de ontem: “Estou orgulhosa de mim”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

BOMBOU!

Você também vai gostar: