BBB21: Caio questiona voto de Juliette após formação de Paredão: “Falou que ia votar em mim”

Fazendeiro acreditava que sister votaria nele após escutar Sarah

Por: Karen Ramos | 22 março - 14:59

Após a formação de Paredão neste domingo (21), Caio vai tirar satisfação com Juliette sobre seu voto. Para ele, a paraibana já estava com o voto pronto para colocá-lo na berlinda.

“Juliette, você é doida! Você falou que ia votar em mim”, disse Caio. “Falei não”, rebateu a sister. E o brother continua: “Falou pra Sarah. Falou assim: eu tô feliz que ele pelo menos entendeu meu voto nele”. “Que?”, perguntou a sister, e o fazendeiro respondeu: “Foi ela que me falou, ué”.

“Nunca saiu da minha boca. Eu disse que tinha duas opções, três opções: eu disse que tinha você, o Rodolffo e o Arthur. Você eu tinha dúvida se votaria em mim, Rodolffo eu tinha dúvida, Arthur eu tinha certeza que votaria. E aí, surpresa boa, Arthur não votou mesmo tendo sido votado por mim. Obrigada, Arthur. Vocês não”, declarou a sister.

Após a paraibana esclarecer a situação, o fazendeiro se explicou: “Foi por causa da nossa conversa ali, estou tranquilo aqui agora. Falei assim ‘acho que a Juliette vai votar em mim por conta das situações'”. Juliette respondeu: “Para você ver que a gente não está certo sempre”.

Após o programa de ontem, Caio conversa com Carla e Arthur sobre a formação do paredão. “Pior que eu acho que ele vai sair”, opina Caio preocupado. Arthur, então, pergunta de quem o brother está falando. “Rodolffo”, responde ele. “Porque você está achando isso”, indaga Carla. E o goiano apenas responde que acha que esse será o resultado. “A gente não acha nada aqui, Caio”, rebate a atriz. Leia mais!

MAIS DE BBB21:

BBB21: Arthur diz que indicará Juliette se virar Líder: “Sem pensar”

BBB21: Pocah desabafa sobre seu voto em Juliette no paredão de ontem: “Estou orgulhosa de mim”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você