BBB21: Arthur diz que indicará Juliette se virar Líder: “Sem pensar”

Brother reclama de Queridômetro

Por: Karen Ramos | 22 março - 13:35

Arthur e Caio trocaram figurinhas nesta segunda-feira (22). O instrutor de crossfit comentou sobre o Queridômetro, e enfatizou sobre aqueles que já votaram nele.

“Por exemplo, não vou ficar nessa de dar coraçãozinho para quem está votando em mim não”, disse, e continuou: “A Juliette. Eu não dei coração, e não vou dar”.

Arthur Picoli

Foto: Reprodução/Globoplay

“Se eu ganho o Líder, quem você acha que eu boto?”, questionou ele a Caio, que opinou: “Ela”. “Sem pensar”, garantiu Arthur.

Após a formação do Paredão que aconteceu neste domingo (21), Arthur comentou com Juliette sobre seu voto: “Se eu tivesse votado em você, você tinha ido direto”. Isso porque a sister e Caio tiveram a mesma quantidade de votos, passando para o Líder a tarefa de escolher quem iria para o Paredão.

Durante o café da manhã na cozinha, Arthur fala com Carla Diaz e Rodolffo sobre a divisão entre VIP e Xepa. “Agora, falo mesmo, essa semana, se eu ficar na Xepa de novo… não é possível, cara. Será que vão ter pena de mim, igual ficavam falando no ano passado do Babu?”, indagou Arthur. Leia mais!

MAIS DE BBB21:

BBB21: Arthur se compara a participante do BBB20: “Nossa trajetória é muito semelhante”

BBB21: Camilla de Lucas opina sobre comportamentos de Rodolffo: “Não tenho paciência”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!