Metropolitana FM

BBB21: Arthur se compara a participante do BBB20: “Nossa trajetória é muito semelhante”

Durante o café da manhã na cozinha, Arthur fala com Carla Diaz e Rodolffo sobre a divisão entre VIP e Xepa.

“Agora, falo mesmo, essa semana, se eu ficar na Xepa de novo… não é possível, cara. Será que vão ter pena de mim, igual ficavam falando no ano passado do Babu?”, indagou Arthur.

O brother continua falando e sorrindo: “Ninguém levava ele para o VIP, alguma coisa assim: ‘Coitado do Arthur, ninguém leva ele para o VIP, está igual ao Babu’. Inventei uma dancinha ridícula, igual a do Babu, já estou bem semelhante”.

“Nossa, eu olho para você e: ‘pô, Babu'”, ironizou Carla. E o capixaba rebate: “Eu olhei no espelho e ‘pá, Babu’. Nossa trajetória aqui dentro é muito semelhante. Muito. Faltam quatro Paredões apenas. Próximo Paredão: ‘Arthur, vem para cá. Você é o novo eliminado'”, brinca o instrutor de crossfit.

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

No quarto do líder, Fiuk e Juliette se desentenderam após a advogada conversar com Sarah sobre os votos do paredão desta semana. O cantor acabou saindo do quarto para varanda, e Juliette foi atrás para tentar resolver a situação.

“Não quero trocar ideia séria agora, Juliette. Na boa”, disse o cantor. A moça continuou pedindo desculpas por ter interrompido o rapaz, mas ele declarou: “Não foi uma vez, não foi só duas e você não faz isso pra mais ninguém”. Leia Mais!

MAIS DE BBB21:

BBB21: Juliette conversa com Sarah sobre voto: “Fiquei confusa se foi racional ou por mágoa”

BBB21: Caio suspeita sobre resultado de Rodolffo no paredão: “Acho que ele vai sair”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

BOMBOU!

Você também vai gostar: