Metropolitana FM

BBB21: Camilla de Lucas opina sobre comportamentos de Rodolffo: “Não tenho paciência”

Camilla de Lucas conversa com Carla Diaz, Fiuk e Pocah na cozinha, e o bate-papo é sobre Rodolffo. Fiuk relata os desentendimentos que teve com o cantor e Camilla de Lucas começa a falar sobre o comportamento do brother na Prova do Líder.

Vocês me viram estressada na Prova, quando eu voltei da Prova. Eu passei o dia inteiro estressada por conta de coisas que aconteceram na Prova que eu vi. Eu fiquei bolada. Muito bolada. Brincadeirinhas. Não foram comigo”, diz a influencer. “É, são coisinhas”, concorda Fiuk.

Camilla continua: “Eu cheguei estressada, muito estressada. Aquilo me consumiu”. “É verdade, você não estava bem. E não foi só cansaço, não, né?”, perguntou Fiuk. “Quando você saiu, você olhou no meu olho: ‘Fica aí, tá?’. Mas com a cara muito fechada, eu falei: ‘Aconteceu alguma coisa'”, comentou Pocah. 

“Eu nunca fiquei tão estressada aqui”, desabafou a influenciadora. Carla Diaz também expõe sua opinião sobre o assunto: “Ai, cara, que chato. Que desnecessário, meu Deus do céu”. Em seguida, Fiuk ainda continua falando sobre os comentários do cantor, e Camilla de Lucas dispara: “Tem coisas que eu não tenho paciência, não”.

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

Após o programa de ontem (21), Caio conversa com Carla e Arthur sobre a formação do paredão. “Pior que eu acho que ele vai sair”, opina Caio preocupado.

Arthur, então, pergunta de quem o brother está falando. “Rodolffo”, responde ele. “Porque você está achando isso”, indaga Carla. E o goiano apenas responde que acha que esse será o resultado. “A gente não acha nada aqui, Caio”, rebate a atriz. Leia Mais!

MAIS DE BBB21:

BBB21: Juliette conversa com Sarah sobre voto: “Fiquei confusa se foi racional ou por mágoa”

BBB21: Fiuk se desentende com Juliette após formação de paredão: “Não sou seu filho”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

BOMBOU!

Você também vai gostar: