BBB21: Vídeo de Sarah ironizando Covid-19 viraliza e web critica: “Não tem graça”

Os internautas reprovaram a postura da sister

Por: Laís Mylla | 22 março - 14:50

A sister Sarah foi duramente criticada nas redes sociais, após fazer um comentário sobre o uso de máscara para evitar o novo Coronavírus.

Em conversa no quarto Cordel, ela pega o objeto de sua mala e ironiza a situação: “Acho que eu vou entrar assim [de máscara] hoje no ao vivo. Isso aqui tá aqui desde o meu primeiro dia. Tá aí e eu não tirei. Virou até piada pra gente, né? De tanto tempo que a gente não usa […]”. Em seguida, Gil pensa em uma possível saudação para cumprimentar o público: “Oi gente, bom dia”, diz o economista. “Pensando nas vítimas do Covid…”, completa Sarah. Assista:

Os internautas reprovaram a atitude da loira e pediram uma palestra de um profissional de saúde: “Boninho, Tiago Leifert, alguém… Coloquem um médico pra falar de novo sobre a seriedade do vírus, pelo amor de Deus!”, pediu uma seguidora. “Não entendi as risadas, esse assunto não tem graça nenhuma”, disse outra.

Recentemente, no BBB21, Após a formação de Paredão, Caio tirou satisfação com Juliette sobre seu voto. Para ele, a paraibana já estava com o voto pronto para colocá-lo na berlinda. Leia mais!

LEIA MAIS:

BBB21: Arthur diz que indicará Juliette se virar Líder: “Sem pensar”

BBB21: Pocah desabafa sobre seu voto em Juliette no paredão de ontem: “Estou orgulhosa de mim”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você