As comadres caem na real de quem é o prêmio do “BBB 22”: “Agora é só esperar o paredão”

Por: Marcela Rampini | 08/04/22 - 11:08

Arthur Aguiar voltou para a casa do “BBB 22” depois de passar 36 horas em um quarto secreto, podendo assistir tudo o que os confinados faziam na sua ausência, além de ter alguns poderes de Big Boss. A sua volta mexeu com os ânimos das comadres: Linn da Quebrada, Jessilane e Natália. Sua volta deixa evidente, para as confinadas, que o ator será o grande campeão do BBB 22.

+ Saiba tudo que está rolando no BBB 22

Em conversa com Eliezer, Jessi e Lina, Natália afirmou que os meninos do “Quarto Grunge” devem estar com a sensação de estarem mais fortalecidos com a decisão do público em colocar Arthur Aguiar no quarto secreto. “Eles devem estar com a sensação de que a gente está enfraquecida”, comentou Lina.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Metropolitana FM (@metropolitanafm)

“Com certeza. Isso não é nem questionável”, respondeu Natália. A sister ainda destacou que quando Arthur deixou a casa, sentiu o clima entre os brothers dar uma esfriada. Mas agora, com o retorno do ator, eles sabem que o quarto grunge é forte: “Antes, acho que isso tinha mudado alguma coisa”.

Logo em seguida, Natália ainda ressaltou que sabe que o caminho agora é esperar pela sua eliminação. “Agora, parece que eles estão se sentindo ainda mais fortes”. Os Lollipopers sabem que devem ser eliminados contra os meninos do quarto Grunge e assumiram que estão jogando a toalha e desistindo do prêmio.

Desistência das comadres

Em outro momento, Lina comentou estar com medo de ir para o paredão. “Dá medo de ir para o paredão de novo”. Nesse momento, Jessi já afirmou que todos serão eliminados porque o prêmio já é de Arthur Aguiar. “Não, agora estou em paz, porque agora está dado, está claro, está explícito. Não há o que fazer, galera. Agora é esperar o paredão”, afirmou Jessi abrindo mão do programa.

Arthur Aguiar e Douglas Silva discutem na academia: “Não é sobre você”

Na tarde de ontem, o ator retornou para o programa e começou a chamar os amigos de confinamento para acertar contas e resolver chateações que cultivou durante o tempo que ficou no quarto secreto.

Depois de uma conversa longa com Pedro Scooby para acertar as contas, Arthur Aguiar chamou Douglas Silva para explicar o motivo da sua chateação e explicar porque estava decepcionado com o ator. O ex-rebelde começou dizendo que após o resultado do paredão falso ser anunciado, DG teria dito que estava muito feliz e explicou que ficou triste porque, caso um amigo tivesse sido eliminado, ele jamais diria, várias vezes, que estava feliz.

“Estava feliz porque estava no Top 8“, explicou Douglas, argumentando o motivo da sua felicidade. “Mas você estava no Top 8 desde domingo” rebateu Arthur, argumentando que todos os participantes que não estavam no paredão já estavam garantidos entre os finalistas.

Mas Douglas continuou tentando se defender: “Eu verbalizei ‘tô feliz porque o Arthur saiu’? Tô feliz porque cheguei no Top 8. Tô feliz pelo momento que estou vivendo. Não é sobre você”, garantiu. Ainda assim, Arthur não conseguiu entender o lado do amigo e continuou discordando: “Eu jamais teria dito isso, ainda mais apenas minutos após a saída de um amigo”.

Confira a conversa entre os amigos:

Leia mais notícias sobre BBB 22:

+ Maíra Cardi expõe verdade sobre empresa de treinamento para reality show após o BBB 22

+ Ex-BBB Luciano muda o visual e surge irreconhecível em vídeo: “Outra pessoa”

+ Produção do BBB 22 vaza áudio de Eliezer em momento inusitado e barulho assusta brothers: “Que isso?”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!